Séries

Atriz de The Walking Dead indica nova série sobre ESSA personagem

A série The Walking Dead pode estar chegando ao fim, mas esse universo vai continuar por meio de inúmeras séries derivadas. Agora, a atriz Lauren Cohan indicou que sua personagem, a Maggie, pode ganhar um seriado próprio.

Em entrevista a Dalton Ross, da EW, a intérprete de Maggie falou sobre o que está sendo discutido nos bastidores.

“Sei que há murmúrios sobre uma história estendida com Maggie, quando a série principal acabar”, disse Lauren Cohan.

Anteriormente, em participação no programa Live with Kelly and Ryan, ela já tinha falado sobre uma derivada de Maggie.

“As pessoas ainda estão famintas por esse universo, mas é bem empolgante, porque há possibilidades de derivadas. Não sei se eu deveria falar sobre isso já”.

Pelo jeito, uma série sobre Maggie, passando-se após The Walking Dead, pode tornar-se uma realidade. Resta aguardar um anúncio oficial.

Universo expandido

The Walking Dead acabará na 11ª temporada. Esse fim da série principal é o que leva até a série antológica e outra derivada.

O personagem do ator, Daryl, estará nesse segundo projeto. A trama será estrelada ao lado de Carol, interpretada por Melissa McBride.

A série de The Walking Dead está em desenvolvimento, com lançamento marcado para 2023. O mesmo vale para Tales of the Walking Dead.

Do outro lado, no cinema, a trilogia de filmes de Rick continua sendo uma prioridade. A distribuição ficará por conta da Universal Pictures, mesmo estúdio de Velozes e Furiosos e Jurassic World.

Portanto, o “cancelamento” de The Walking Dead está mais para uma mudança de planos, que busca revitalizar a franquia, dando fim a uma era e começo a outra. Esse universo compartilhado continuará mais vivo do que nunca.

The Walking Dead volta com os capítulos finais da 10ª temporada em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.