Atriz deixa Supergirl e entra para série de astro de Supernatural

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walker, série de Jared Padalecki, astro de Supernatural, tem uma nova atriz no elenco. A produção contará com Odette Annable, que ficou conhecida por Supergirl.

A famosa apareceu na terceira temporada de Supergirl como a vilã Reign. Odette até voltou e participou de um episódio da quinta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, fãs esperavam que a personagem pudesse retornar novamente para o sexto ano. Mas, isso parece ficar difícil agora.

De acordo com a Entertainment Weekly, a atriz de Supergirl assume um papel recorrente em Walker. Odette será uma garçonete que se chama Geri.

Ela é uma antiga amiga de Walker, personagem do astro de Supernatural, e da falecida esposa dele, Emily. Geri reencontrará o protagonista depois de muito tempo, com os dois “compartilhando a tragédia”.

Série Walker

Walker é um reboot de Texas Ranger, série que tinha Chuck Norris como protagonista. Jared Padalecki já emplaca o papel após o fim de Supernatural, na 15ª temporada.

Inicialmente, a sinopse dá a impressão de um reboot completamente fiel. A descrição do personagem do ator de Supernatural é parecida com a da figura de Chuck Norris.

“Walker, uma recriação da clássica Walker, Texas Ranger, é estrelada por Jared Padalecki (Supernatural) como Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos com seu próprio código moral, que volta para Austin depois de permanecer disfarçado por dois anos, apenas para descobrir que há um trabalho mais difícil a ser feito em casa”, diz a sinopse.

Porém, há algumas mudanças. A primeira é que Walker terá uma parceira no combate ao crime – e não um parceiro. A personagem estava no exército e também participa de uma força policial.

Essa personagem se chama Micki. A heroína é descrita como “focada e perceptiva, de uma família que estava no Texas antes dali ser o Texas”. O papel de Micki fica com a atriz Lindsey Morgan, de The 100 – outra série que chegou ao fim.

Parte da trama de Walker também será focada com Cordell tentando “se reconectar” com a família e os filhos. Essa família do personagem tem o irmão Liam.

Vivido por Keegan Allen, de Pretty Little Liars, o personagem LGBTQ+ é o promotor da cidade. Profissionalmente, ele terá problemas com Walker. Mas, na vida pessoal, ajudará o irmão a cuidar dos filhos.

Enquanto isso, os pais dos irmãos serão vividos por Molly Hagan (Sully:O Herói do Rio Hudson) e Mitch Pileggi (Arquivo X). O elenco tem ainda Jeff Pierre (Shameless) como Trey Barnett e Coby Bell (The Gifted) vivendo o Capitão Larry James.

Sobre a esposa de Cordell, ela será um mistério de Walker. A descrição do reboot confirma que ela está morta e que esse caso é o que motivará o protagonista.

No elenco, não há informações se Chuck Norris pode retornar – como uma homenagem. Tudo indica que, inicialmente, isso não está acontecendo.

Anna Fricke (Valor) é a showrunner da série. O ator de Supernatural também está na produção-executiva.

Walker chega em janeiro de 2021 nos EUA. Já a sexta temporada de Supergirl não tem previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio