Séries

Atriz relata dia aterrorizante na nova The Walking Dead; veja

The Walking Dead: World Beyond introduz um elenco completamente novo ao universo pós-apocalíptico e Aliyah Royale, a Iris Bennett, contou sobre seu aterrorizante primeiro dia diante dos zumbis nas filmagens da nova série.

A atriz contou a Gil Macias, do Looper, que não assistia The Walking Dead antes, apesar dos irmãos serem obcecados pela série.

“Acho que os zumbis são possivelmente as criaturas mais aterrorizantes já criadas”, disse a atriz.

Royale, que tem 20 anos, prosseguiu, contando como foi seu primeiro dia diante de um dos zumbis de The Walking Dead.

“Meu primeiro encontro foi durante um dos nossos primeiros dias no set, mas foi uma gravação noturna”, disse Royale.

“Então, já estou um pouco sonolenta. Lembro de ter ido ao salão de jantar, porque estava com fome e procurando algo para comer. Abri a porta e, não estou brincando, eu não sabia o que teria ali dentro. Eu tinha escutado que eles viriam ao set em algum ponto, mas quando olho para a listagem do elenco, vejo meu nome e é isso. Ignoro o resto todo”.

“Então abri a porta e uma fila única, 20 a 30 zumbis, todos caracterizados, com maquiagem, prontos para entrarem no set, uma fila única, passam pela porta. Eu escondi atrás da porta, esperei até eles irem todos embora. Então corri para meu trailer e liguei para minha mãe. Foi a maior maluquice. Foi a melhor introdução que eu poderia ter recebido a esse universo”, concluiu a atriz.

Realmente, uma experiência inesquecível nas filmagens de The Walking Dead.

A origem do apocalipse

Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, sempre se recusou a revelar a causa do apocalipse zumbi da série.

Agora, ele finalmente deu uma resposta em seu Twitter, ao responder a pergunta de um fã. Mas será que Kirkman está mesmo falando sério?

Questionado por um fã sobre a origem do apocalipse zumbi de The Walking Dead, Kirkman deu uma resposta bem curta. “Esporo espacial”.

Sim, de acordo com o criador de The Walking Dead, o vírus que transforma as pessoas em zumbi veio do espaço.

É bem provável que essa não seja a resposta real de fato. Robert Kirkman costuma brincar com os fãs de The Walking Dead com frequência e este pode certamente ser o caso.

A série The Walking Dead atualmente está em sua 10ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.