Netflix

Caçadoras de Recompensas é cancelada na Netflix; veja o real motivo

Caçadoras de Recompensas parece ter agradado o público. Porém, a Netflix decidiu não renovar a série, que chegou na plataforma em agosto de 2020.

Como esperado, a informação pegou todos os fãs de surpresa. Por ter chegado a aparecer no Top 10 da Netflix, uma renovação era esperada.

A série foi estrelada por Maddie Phillips e Anjelica Bette Fellini. As atrizes, que se destacaram, viveram as irmãs Sterling e Blair.

As duas se juntam na aventura com Bowser Jenkins (Kadeem Hardison). A trama se passa em uma pequena cidade, então também aborda o ponto de vista da localidade e toca em pontos como a religião.

O elenco do seriado trouxe ainda Virginia Williams como Debbie Wesley, Mackenzie Astin sendo Anderson Wesley, Method Man vivendo Terrance Coin, Myles Evans como Miles Taylor, Spencer House com o papel de Luke Creswell, Devon Hales sendo April Stevens e Shirley Rumierk como Yolanda Carrion.

Com a reação positiva do público, muitos fãs da Netflix querem saber: O que aconteceu para Caçadoras de Recompensas ser cancelada?

Cancelamento na Netflix

Nellie Andreeva, jornalista do Deadline que revelou o cancelamento, explicou o que aconteceu com a série da Netflix. Primeiro, é informado que a própria plataforma optou por não dar a 2ª temporada para Caçadoras de Recompensas.

O que acontece é que a Netflix não funciona como uma emissora convencional. De acordo com a jornalista, a plataforma não tem o costume de cancelar ou encomendar séries após o piloto.

Assim, a 1ª temporada das séries funcionam como o piloto para Netflix. “Cancelar as séries após a 1ª temporada é o mesmo que emissoras que cancelam projetos após o piloto”, explicou a jornalista.

Isso ajuda os fãs da Netflix também entenderem o motivo de outros seriados serem cancelados após a 1ª temporada na plataforma – mesmo aqueles com audiência.

“As gêmeas Sterling e Blair tentam conciliar a vida em uma escola de elite com o novo trabalho de caçadoras de recompensa”, diz a sinopse oficial da Netflix.

Caçadoras de Recompensas fica, assim, com apenas uma temporada na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.