Séries

Charlie Sheen canta música de Two and a Half Men? Veja a verdade

Two And A Half Men foi um grande sucesso dos anos 2000. Entre os fãs da comédia, há algo inconfundível.

A série tinha uma abertura única, com os três protagonistas. Eles pareciam simplesmente cantarolar o tema musical.

Muitos fãs imaginam que os atores, como Charlie Sheen, foram os responsáveis pela cantoria. O que dava a entender isso é que o personagem do ator escrevia jingles.

Assim, parecia uma espécie de referência para o público. Porém, a verdade é outra.

A abertura de Two And A Half Men foi feita por cantores profissionais em estúdio. Enquanto isso, a parte de Jake é gravada pela dubladora Elizabeth Daily, de As Meninas Superpoderosas.

Relembre abaixo a famosa abertura da comédia.

Charlie Sheen sumiu de Hollywood

Após o fim da comédia, Charlie Sheen parecia estar em um lugar seguro. Até então, o ator tinha arrecadado uma grande quantia com Two and a Half Men e estava bastante valorizado.

Ao ver que a vida dele gerava um espetáculo público, Charlie Sheen até se inspirou nisso. O ator lançou uma série online sobre a falha vida pessoal.

Ao mesmo tempo, o ator também gastava o tempo no tribunal. Charlie Sheen chegou a processar empresas que produziam Two and a Half Men. A briga terminou em acordo.

Com isso, Charlie Sheen voltou a TV em Anger Management. A série trazia basicamente um Charlie, de Two and a Half Men, como um terapeuta.

O ator conseguiu ter certo sucesso, gravando e lançando 100 capítulos de Anger Management, entre 2012 e 2014.

Porém, esse foi o último trabalho fixo de Charlie Sheen. Após a série, o ator teve brigas públicos com Chuck Lorre, criador de Two and a Half Men, e viu a amizade com Jon Cryer, o outro protagonista da série, acabar.

Com isso, a polêmica vida pessoal voltou ao foco. Isso incluiu a família do astro de Two and a Half Men.

Em 2013, se tornou público que a ex de Charlie Sheen, Brooke Mueller, pediu uma ordem de restrição contra ele. Apesar da ação, o pedido foi negado pela justiça de Nova York.

Depois, em 2015, Charlie Sheen revelou na TV ter o vírus HIV. O ator deu uma declaração no Today Show.

Apenas a partir de 2018 a vida de Charlie Sheen começou a se acalmar. O ator definitivamente entrou em tratamento ao mesmo tempo que começou a passar por problemas financeiros – foi reportado que o ator colocou a mansão dele à venda.

Mesmo afastado da TV, em 2019 Charlie Sheen pôde comemorar 2 anos de sobriedade.

Atualmente, Charlie Sheen não está envolvido em nenhum projeto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.