Netflix

Chefe de Lucifer compara nova temporada a clássico da Disney; veja

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer atualmente está em pós-produção e pouco ainda foi revelado sobre o que irá acontecer na série daqui em diante. Um dos showrunners do seriado, contudo, indicou problemas para Chloe e Lucifer.

Joe Henderson recentemente falou sobre as dificuldades da relação do casal principal da série e o amor deles em si (via matéria de Fay Watson, no Express).

“Somos os maiores fãs de Deckerstar junto de vocês, gente”, disse Henderson, referindo-se ao casal Lucifer Morningstar e Chloe Decker.

“Mas sabemos que a diversão está nas dificuldades, independente deles estarem juntos”, continuou o showrunner. “Mas, ao mesmo tempo, respeitamos o investimento emocional que nossos fãs fizeram”.

“Acho que são os desafios que tornam o romance parecer uma conquista”.

O showrunner ainda citou Tom Ellis, que vive o próprio Lucifer, para tecer uma comparação à Bela e a Fera.

“Esse é um romance atemporal para mim, como Tom Ellis sempre diz, é A Bela e a Fera, nossa versão da história”.

Fim de Lucifer

Quase todo mundo, incluindo os astros de Lucifer, acreditou que a quinta temporada traria a conclusão da história do Diabo. Em uma reviravolta de segundo tempo, os executivos da Netflix resolveram renovar a produção para mais uma leva de episódios.

Em junho, a plataforma anunciou que Lucifer ganharia mais uma temporada, e essa sim seria a última. Em uma entrevista recente, o ator DB Woodside contou que até mesmo o elenco se surpreendeu com a nova chance.

“Foi tudo um pouco estranho, já que estávamos finalizando a trama. Os roteiristas tiveram que fazer algumas modificações”, afirmou o ator à Entertainment Tonight.

As mudanças criadas pelos roteiristas na temporada final permitiram um desenvolvimento maior das tramas de vários personagens, incluindo o anjo Amenadiel.

“Sem poder revelar muito, digo que os roteiristas já sabem exatamente como a série vai acabar”, contou Woodside.

O intérprete de Amenadiel manteve o enredo da temporada final em segredo, mas garantiu que o desfecho vai agradar a maioria dos fãs.

“O final que eles tinham planejado só foi aumentado, e assim os personagens puderam respirar e contar histórias mais elaboradas. Os fãs terão a chance de ver esses personagens de maneiras muito diferentes até o final. Então acho que a sexta temporada será um grande presente para o público”, contou o ator.

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer ainda não tem data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.