Séries

Chefe de The Walking Dead revela por que ESSA personagem não morreu

Alerta de spoilers!

The Walking Dead já mostrou a morte de muitos personagens icônicos, mas alguns ainda sobrevivem desde a primeira temporada da série: Rick, Daryl e Carol. Agora, o produtor Scott Gimple falou por que Carol ainda permanece na série.

Para quem não sabe, a personagem morre logo cedo nos quadrinhos, durante o arco da prisão. Ela deixa um zumbi morder seu pescoço, suicidando-se.

Na série, ela quase se matou no fim da guerra contra os sussurradores, mas foi convencida do contrário, de última hora, por Lydia.

Agora, em entrevista a Gil Macias, do Looper, Gimple falou sobre terem quase matado Carol anteriormente na série.

“Acho que quase fizemos isso bem cedo – na terceira temporada. Tiveram investigações sobre matar Carol”.

“Essa ideia avançou bastante e eu fui muito contra isso, porque enxerguei sua jornada como sendo a de alguém oprimida pelo ex-marido, até se tornar uma guerreira”, continuou o produtor.

De fato, a evolução de Carol chega a se equiparar a de personagens como Rick em The Walking Dead. Pelo jeito, a personagem está a salvo, visto que ganhará uma série derivada junto de Daryl.

Mais The Walking Dead

The Walking Dead acabará na 11ª temporada. Esse fim da série principal é o que leva até a uma série antológica, Tales of the Walking Dead, e outra derivada.

O amado personagem Daryl, de Norman Reedus, estará nesse segundo projeto. A trama será estrelada ao lado de Carol, interpretada por Melissa McBride.

A série de The Walking Dead está em desenvolvimento, com lançamento marcado para 2023. O mesmo vale para Tales of the Walking Dead.

Do outro lado, no cinema, a trilogia de filmes de Rick continua sendo uma prioridade. A distribuição ficará por conta da Universal Pictures, mesmo estúdio de Velozes e Furiosos e Jurassic World.

Portanto, o “cancelamento” de The Walking Dead está mais para uma mudança de planos, que busca revitalizar a franquia, dando fim a uma era e começo a outra. Esse universo compartilhado continuará mais vivo do que nunca.

The Walking Dead volta com os capítulos finais da 10ª temporada em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.