Chefe de The Walking Dead revela por que ESSA personagem não morreu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

The Walking Dead já mostrou a morte de muitos personagens icônicos, mas alguns ainda sobrevivem desde a primeira temporada da série: Rick, Daryl e Carol. Agora, o produtor Scott Gimple falou por que Carol ainda permanece na série.

Para quem não sabe, a personagem morre logo cedo nos quadrinhos, durante o arco da prisão. Ela deixa um zumbi morder seu pescoço, suicidando-se.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série, ela quase se matou no fim da guerra contra os sussurradores, mas foi convencida do contrário, de última hora, por Lydia.

Agora, em entrevista a Gil Macias, do Looper, Gimple falou sobre terem quase matado Carol anteriormente na série.

“Acho que quase fizemos isso bem cedo – na terceira temporada. Tiveram investigações sobre matar Carol”.

“Essa ideia avançou bastante e eu fui muito contra isso, porque enxerguei sua jornada como sendo a de alguém oprimida pelo ex-marido, até se tornar uma guerreira”, continuou o produtor.

De fato, a evolução de Carol chega a se equiparar a de personagens como Rick em The Walking Dead. Pelo jeito, a personagem está a salvo, visto que ganhará uma série derivada junto de Daryl.

Mais The Walking Dead

The Walking Dead acabará na 11ª temporada. Esse fim da série principal é o que leva até a uma série antológica, Tales of the Walking Dead, e outra derivada.

O amado personagem Daryl, de Norman Reedus, estará nesse segundo projeto. A trama será estrelada ao lado de Carol, interpretada por Melissa McBride.

A série de The Walking Dead está em desenvolvimento, com lançamento marcado para 2023. O mesmo vale para Tales of the Walking Dead.

Do outro lado, no cinema, a trilogia de filmes de Rick continua sendo uma prioridade. A distribuição ficará por conta da Universal Pictures, mesmo estúdio de Velozes e Furiosos e Jurassic World.

Portanto, o “cancelamento” de The Walking Dead está mais para uma mudança de planos, que busca revitalizar a franquia, dando fim a uma era e começo a outra. Esse universo compartilhado continuará mais vivo do que nunca.

The Walking Dead volta com os capítulos finais da 10ª temporada em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio