Séries

Chicago Fire pode ganhar novo casal

Alerta de spoilers!

Chicago Fire costuma trazer muita ação e drama, deixando o romance em segundo plano, mas parece que veremos um novo amor na vida de Brett em breve.

Mais para o fim da oitava temporada, Brett começou a aparecer em mais cenas junto do Capitão Matt Casey. Os dois passaram por momentos bem dramáticos juntos e também flertaram algumas vezes.

Embora eles não tenham declarado amor um pelo outro, muitos fãs acreditam que eles terão um romance na série.

Recentemente, o produtor executivo Derek Has falou sobre a estreia da nona temporada de Chicago Fire, que estreia em novembro.

Além de falar sobre abordar a pandemia de COVID-19 nesse novo ano, ele disse algo curioso para os fãs: “não percam os últimos 10 segundos do episódio de estreia”.

Com isso, muitos fãs acham que Brett e Casey finalmente vão declarar o amor um pelo outro. Resta aguardar para saber.

Nova atriz

A 9ª temporada de Chicago Fire vai introduzir um novo rosto, o de Adriyan Rae. A atriz recentemente participou de Light as a Feather, do Hulu, como Peri Boudreaux.

Em Chicago Fire, Rae viverá Gianna Mackey, descrita como uma “adorável causadora de problemas, com um brilho nos olhos”, pelo Deadline. Ela tem uma personalidade “charmosa, divertida, sagaz e boa natureza” e foi criada por trabalhadores.

Gianna tende a tratar a todos como se fossem família, mas se recusa a ser vista como preguiçosa. Ela corre para ajudar os indefesos e não teme pular no caos de cabeça.

Rae vai preencher o espaço deixado após Annie Ilonzeh anunciar que não irá retornar a Chicago Fire.

A atriz interpretou Emily Foster nas temporadas 7 e 8 da série. Ao término da oitava, Emily entrou para a faculdade de medicina e deixou os bombeiros.

Chicago Fire chega com a 9ª temporada em novembro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal e está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.