Séries

Chicago Fire revela o que acontece com personagem sumida

ALERTA DE SPOILERS

Como os fãs sabem, a nona temporada de Chicago Fire tem uma grande ausência. A atriz Annie Ilonzeh não retorna como Emily Foster.

A dúvida que fica é como Chicago Fire estaria lidando com essa ausência. Não apenas isso, o que pode acontecer com Foster.

O criador Derek Haas contou ao TV Line o que será feito com a personagem sumida. Ao longo da nova temporada, os fãs terão notícias sobre Emily Foster.

Para muitos, soa como uma tentativa de deixar a porta aberta para a atriz que brilhou em Chicago Fire.

“Ela foi embora para a escola de medicina. Nós vamos receber algumas atualizações de como ela está indo enquanto a temporada avança”, prometeu o criador.

Dessa forma, os espectadores sabem que esse não será um dos casos em que um personagem deixa a série e ninguém mais sabe o que aconteceu com ele.

Chicago Fire pode ter novo casal

Chicago Fire costuma trazer muita ação e drama, deixando o romance em segundo plano, mas parece que veremos um novo amor na vida de Brett em breve.

Mais para o fim da oitava temporada, Brett começou a aparecer em mais cenas junto do Capitão Matt Casey. Os dois passaram por momentos bem dramáticos juntos e também flertaram algumas vezes.

Embora eles não tenham declarado amor um pelo outro, muitos fãs acreditam que eles terão um romance na série.

Recentemente, Derek Haas falou sobre a estreia da nona temporada de Chicago Fire, que chega em novembro.

Além de falar sobre abordar a pandemia de COVID-19 nesse novo ano, ele disse algo curioso para os fãs: “Não percam os últimos 10 segundos do episódio de estreia”.

Com isso, muitos fãs acham que Brett e Casey finalmente vão declarar o amor um pelo outro. Resta aguardar para saber.

Chicago Fire chega com a nona temporada em novembro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal e está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.