Séries

Chicago Fire terá grande mudança na nova temporada

O mundo se adapta por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Como se sabe, o mesmo vale para as produções de filmes e séries.

Porém, Chicago Fire vai ir um pouco além. O drama que envolve um batalhão de bombeiros colocará essa adaptação na TV.

A série é conhecida pelo realismo. Assim, os personagens e o cenário vão estar diferentes na 9ª temporada.

O One Chicago Center afirma que por conta da pandemia, poucas pessoas vão aparecer no Batalhão 51. Assim, o ambiente vai parecer mais vazio nos novos episódios.

Além disso, muitos chamados serão feitos de casa – principalmente de pessoas que combatem a pandemia. O site afirma ainda que muitas cenas devem ser feitas ao ar livre por conta da situação.

Por fim, algo que já pode ser esperado é que as cenas em geral também terão menos personagens e civis. Com tudo isso, Chicago Fire terá um visual bem diferente na nova temporada.

Nova atriz de Chicago Fire

A 9ª temporada de Chicago Fire vai introduzir um novo rosto, o de Adriyan Rae. A atriz recentemente participou de Light as a Feather, do Hulu, como Peri Boudreaux.

Em Chicago Fire, Rae viverá Gianna Mackey, descrita como uma “adorável causadora de problemas, com um brilho nos olhos”, pelo Deadline. Ela tem uma personalidade “charmosa, divertida, sagaz e boa natureza” e foi criada por trabalhadores.

Gianna tende a tratar a todos como se fossem família, mas se recusa a ser vista como preguiçosa. Ela corre para ajudar os indefesos e não teme pular no caos de cabeça.

Rae vai preencher o espaço deixado após Annie Ilonzeh anunciar que não irá retornar a Chicago Fire.

A atriz interpretou Emily Foster nas temporadas 7 e 8 da série. Ao término da oitava, Emily entrou para a faculdade de medicina e deixou os bombeiros.

Chicago Fire chega com a 9ª temporada em novembro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal e está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.