Aparentemente os fãs podem ser denunciados às autoridades por conta de Chiquititas. Ao pesquisar sobre a série infantil no Pinterest, a plataforma traz um aviso contra a exploração infantil, indicando que será feita a denúncia caso a pessoa adicione pins sobre o assunto.

“A exploração infantil não é tolerada. Você será denunciado(a) às autoridades competentes se adicionar Pins com conteúdo ilegal. Se for muito difícil para você ver esse conteúdo, procure ajuda confidencial”, diz o aviso no Pinterest.

Obviamente trata-se de um problema no algoritmo da plataforma, que não reconhece o título da série da maneira correta, associando à pesquisa relacionada à pedofilia.


Ainda assim, é bastante estranho fazer uma pesquisa normal e ser recebido com um anúncio desses. Chegamos a fazer o teste por aqui e trata-se de algo real.

Obviamente, os fãs têm comentado no Twitter sobre a questão, levando a situação na base da brincadeira e ironia.

Dito isso, por via das dúvidas, evite acrescentar pins sobre Chiquititas no seu perfil pelos próximos dias.

Veja alguns tuites sobre o assunto, abaixo.

https://twitter.com/alanacorninha/status/1311610885794922498
https://twitter.com/Walls90s_/status/1311609788703404038
https://twitter.com/g__goes/status/1311639746846896129

Atriz virou meme

Chiquititas está em alta novamente graças a reprises e sua disponibilidade na Netflix. Agora, a Mili se tornou meme em hilários vídeos.

O perfil do Twitter Todo dia a Mili dançando uma música diferente faz jus ao título e publica diariamente vídeos de Guivanna Grigio, como Mili, fazendo a mesma dança com músicas diferentes.

Não por acaso ela entrou nos trending topics da rede social – os vídeos realmente são muito bons.

Dentre as músicas estão: Cerol na Mão, Ragatanga, Shake it Off, Tudo no Sigilo, dentre várias outras.

Confira, abaixo, alguns vídeos de dança com Mili.