Cidade dos Mortos terá 2ª temporada na Netflix? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cidade dos Mortos está fazendo sucesso na Netflix. A série russa é baseada no livro Vongorezo, de Yana Vagner.

Com isso, muitos fãs imaginam que a história tem onde pegar ideias para uma continuação. Mas, Cidade dos Mortos está ganhando uma 2ª temporada?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que a série foi lançada primeiro na Rússia em novembro de 2019. Quase um ano depois (em outubro de 2020), chegou na Netflix.

A informação que vem da Rússia não é animadora. Desde que foi lançada no país, Cidade dos Mortos não teve uma renovação anunciada.

Com isso, por enquanto, o seriado segue sem uma continuação. Porém, nada está perdido.

Com o lançamento na Netflix, Cidade dos Mortos pode ganhar uma nova chance caso tenha uma recepção positiva. Vale lembrar que isso aconteceu com La Casa de Papel – comprada após ser exibida na Espanha e que continuou por causa da plataforma.

A Netflix ainda não se pronuncia sobre a situação de Cidade dos Mortos.

Cidade dos Mortos na Netflix

Cidade dos Mortos mostra a civilização ameaçada por uma nova doença – basicamente, uma pandemia destrói a Terra. A história, assim, segue um grupo de sobreviventes e como a luta pela vida muda todos.

Inicialmente a série da Netflix acompanha uma afastada família. Sergey (Kirill Käro), que está namorando a psicóloga Anna (Viktoriya Isakova), precisa salvar a ex, Irina (Maryana Spivak), e o filho quando a pandemia foge do controle das autoridades.

A trama envolve ainda a família de Lyonya (Aleksandr Robak), que são vizinhos de Sergey. Ao longo de Cidade dos Mortos, os personagens ganham a ajuda ainda de Boris (Yuriy Kuznetsov) o afastado pai de Sergey.

Cidade dos Mortos está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio