Netflix

Clima ruim? Veja como elenco de Riverdale lida com fim de amado casal

Cole Sprouse e Lili Reinhart, de Riverdale, terminaram o namoro em 2020. O fim da relação, que começou em 2017, aconteceu quando a série estava parada por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Por conta da situação, uma dúvida ficou no ar. Quando Riverdale voltasse, como seria a relação do ex-casal e até mesmo como o elenco encararia isso?

Os atores estavam juntos desde o início de Riverdale. Assim, a situação para as gravações da 5ª temporada é inédita.

Até o momento, porém, tudo parece estar muito bem em Riverdale. Pelas redes sociais, os fãs podem acompanhar os bastidores.

Os atores devem ficar sempre juntos, por conta das regras para gravações na pandemia. Com isso, Riverdale não parece ter um clima ruim com o término do casal.

Camila Mendes faz diversas publicações nos Stories do Instagram. O que os fãs podem ver é o elenco unido e se divertindo, como em momentos de conversas e de jogos.

Em vídeos, os fãs puderam ver até mesmo Cole Sprouse e Lili Reinhart no mesmo grupo. Confira abaixo imagens postadas por Camila Mendes.

Nova orientação até para beijos

O elenco de Riverdale tem uma nova rotina para se preparar para as cenas de beijo do seriado: gargarejo com enxaguante bucal por 60 segundos.

A popular série retomou as filmagens para sua 5ª temporada, que fará o seriado avançar sete anos. Como qualquer drama adolescente que se preze, Riverdale depende muito da força e da química de seus vários relacionamentos, muitas vezes em risco.

Durante a maior parte da série, os quatro personagens principais foram combinados de forma consistente, com Betty Cooper de Lili Reinhart e Jughead Jones de Cole Sprouse sendo unidos nas quatro temporadas, ao lado de Archie Andrews de KJ Apa e Veronica Lodge de Camilla Mendes.

Mais recentemente, a relação entre Toni Topaz de Vanessa Morgan e Cheryl Blossom de Madelaine Petsch tem sido uma das favoritas dos fãs.

Um vídeo postado no Instagram pelo astro do programa, KJ Apa, mostra ele e Mendes tomando “doses” de enxaguante bucal no set e gargarejando por um minuto inteiro, antes de cuspir em sacos plásticos.

Não é exatamente a melhor maneira de definir o clima para um beijo. Claro, a política é provavelmente uma das muitas precauções de segurança para proteger a produção, o elenco e a equipe do coronavírus.

Na legenda, Apa escreveu: “Nosso novo normal é lavar nossas bocas antes de cada tomada de cena de beijo.”

Riverdale tem 4 temporadas na Netflix. A 5ª temporada deve chegar em 2021.

Confira abaixo a publicação com a nova orientação para as cenas de beijos.

https://www.instagram.com/p/CFf0Wq-pLoi/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.