Cobra Kai traz muitos personagens da trilogia de Karatê Kid. Na 2ª temporada, por exemplo, vários colegas de Johnny Lawrence são vistos.

Porém, uma ausência é bastante sentida. Trata-se de Dutch, personagem de Chad McQueen.

Em Cobra Kai, há até uma explicação para o Dutch não aparecer. Os fãs ficam sabendo que o personagem de Karatê Kid está preso.


Porém, há uma razão de bastidores para o retorno não ter acontecido.

Em primeiro lugar, Chad McQueen se aposentou da atuação em 2001. O ator virou um piloto de corridas e o cronograma dele não encaixou com o de Cobra Kai.

Mas, esse não é o fim. Os criadores da série da Netflix já conversam com o ator sobre um retorno. Por isso, a citação de Dutch na cadeia é feita de propósito.

Futuro de Cobra Kai na Netflix

A franquia Karatê Kid foi revitalizada com a estreia de Cobra Kai, que foi disponibilizada pela Netflix após fazer grande sucesso no YouTube.

Com duas temporadas já lançadas e mais duas confirmadas, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram ter planos para a produção de pelo menos 5 temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos 5 possibilidades que podemos explorar”, afirmaram.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contaram.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. O 3° ano chega em janeiro de 2021.