Netflix

Cobra Kai: Netflix revela estreia da 3ª temporada, destino de [SPOILER] e futuro da série

A segunda temporada de Cobra Kai deixou algumas pontas soltas. Enquanto o terceiro ano não chega, William Zabka, o Johnny, trouxe uma dica bem sombria para os fãs nas redes.

Na segunda temporada, Miguel é levado ao hospital e é internado, após cair em decorrência de um chute durante luta no colégio.

Em curto teaser divulgado no Twitter, por Zabka, vemos o logo de Cobra Kai com o som de um eletrocardiograma. A frequência das batidas aumenta e, em seguida, para, indicando que a pessoa morreu.

Muitos fãs acharam que o personagem tivesse morrido. Porém, a Netflix divulgou o teaser completo.

A pista de Zabka foi falsa. O personagem sobrevive.

Não apenas isso, a Netflix não apenas confirmou a 3ª temporada, como garantiu que um 4° ano de Cobra Kai está acontecendo. Outra informação importante é que o 3° ano chega em 8 de janeiro de 2021.

“Cobra Kai nunca morre”, declarou a Netflix. Confira abaixo.

Luta épica

Cobra Kai faz jus ao legado de Karatê Kid e entrega algumas ótimas lutas em suas temporadas já lançadas. Mas a maior delas é a briga do colégio e agora sabemos como foi a produção dessa cena.

Em um vídeo publicado nas redes da Netflix, os astros Xolo Mariduenã, Pyton List, Mary Mouser e Tanner Buchanan contaram sobre como foi gravada essa cena da segunda temporada.

No vídeo, o elenco da série vai de plano em plano da sequência, comentando diversos aspectos, desde a atuação, até a coreografia em si.

Trata-se de uma ótima oportunidade para quem não tem muita familiaridade com o processo cinematográfico.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. A série de Karatê Kid está renovada para o 3° ano, que chega em janeiro de 2021.

Veja o vídeo, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.