Cobra Kai: Personagem volta completamente diferente em nova temporada; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cobra Kai mostra muitos dos seus personagens passando por grandes transformações ao longo da série. Ainda assim, Demetri (Gianni DeCenzo) permanece praticamente o mesmo. Isso, contudo, deve mudar na quarta temporada.

Você não leu errado, a série nem estreou seu terceiro ano ainda, mas o ator já está se preparando para a quarta temporada, como deixou claro em publicação no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação no Instagram mostra fotos e um vídeo do ator se preparando fisicamente. O vídeo especificamente o mostra socando um saco de pancadas.

“A quarta temporada está em treinamento e eu também estou!!!”, escreveu o astro na legenda.

Ele claramente já está ficando em melhor forma e até Cobra Kai estrear seu quarto ano, é de se esperar que ele apareça de forma bem diferente.

Veja a publicação original, abaixo.

Referência escondida

Cobra Kai conta com inúmeras referências a Karatê Kid, como já era de se esperar, mas há um easter egg em específico que somente será percebido pelos fãs mais atentos e por aqueles que conhecem mais da carreira de Ralph Macchio, o Daniel-San.

Na segunda temporada, no episódio No Mercy, a filha de Daniel, Sam, é vista segurando o livro The Outsiders: Vidas Sem Rumo.

O livro é uma leitura comum para estudantes estadunidenses. Mas o romance conta com uma conexão direta com intérprete de Daniel.

O livro foi adaptado para as telonas em 1983, por Francis Ford Coppola, no filme chamado apenas Vidas sem Rumo. Nesse longa-metragem, o personagem Johnny Cade é vivido justamente por Ralph Macchio.

O filme foi lançado um ano antes de Karatê Kid: A Hora da Verdade e é o segundo trabalho de Macchio nas telonas.

Veja uma imagem da cena em questão, abaixo.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. O 3° ano chega em janeiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio