Netflix

Cobra Kai: Personagem volta completamente diferente em nova temporada; veja

Cobra Kai mostra muitos dos seus personagens passando por grandes transformações ao longo da série. Ainda assim, Demetri (Gianni DeCenzo) permanece praticamente o mesmo. Isso, contudo, deve mudar na quarta temporada.

Você não leu errado, a série nem estreou seu terceiro ano ainda, mas o ator já está se preparando para a quarta temporada, como deixou claro em publicação no Instagram.

A publicação no Instagram mostra fotos e um vídeo do ator se preparando fisicamente. O vídeo especificamente o mostra socando um saco de pancadas.

“A quarta temporada está em treinamento e eu também estou!!!”, escreveu o astro na legenda.

Ele claramente já está ficando em melhor forma e até Cobra Kai estrear seu quarto ano, é de se esperar que ele apareça de forma bem diferente.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGRdyupjo70/

Referência escondida

Cobra Kai conta com inúmeras referências a Karatê Kid, como já era de se esperar, mas há um easter egg em específico que somente será percebido pelos fãs mais atentos e por aqueles que conhecem mais da carreira de Ralph Macchio, o Daniel-San.

Na segunda temporada, no episódio No Mercy, a filha de Daniel, Sam, é vista segurando o livro The Outsiders: Vidas Sem Rumo.

O livro é uma leitura comum para estudantes estadunidenses. Mas o romance conta com uma conexão direta com intérprete de Daniel.

O livro foi adaptado para as telonas em 1983, por Francis Ford Coppola, no filme chamado apenas Vidas sem Rumo. Nesse longa-metragem, o personagem Johnny Cade é vivido justamente por Ralph Macchio.

O filme foi lançado um ano antes de Karatê Kid: A Hora da Verdade e é o segundo trabalho de Macchio nas telonas.

Veja uma imagem da cena em questão, abaixo.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. O 3° ano chega em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.