Séries

Cobra Kai pode trazer ESSA personagem de Karatê Kid de volta; veja como

Alerta de spoilers!

Décadas depois, Karatê Kid continua amado por muitos fãs e sua popularidade cresceu mais uma vez por meio de Cobra Kai, na Netflix. Mas uma personagem importante do filme original ainda não apareceu: Ali Mills, vivida por Elisabeth Shue. 

Já chegamos a vê-la em flashbacks na série, mas nenhuma aparição no tempo presente. Considerando sua importância no filme original, é de esperar que a vejamos eventualmente e há uma teoria sobre como isso pode acontecer. 

Em Karatê Kid, a primeira briga de Johnny e Daniel-San acontece justamente por causa de Ali e ela pode dar as caras em Cobra Kai em razão da grande briga no colégio. 

No final da segunda temporada, vemos Robby e Miguel brigando na escola e Miguel acaba caindo do segundo andar, o que o deixa gravemente ferido. 

 Na última vez que o vimos, ele estava no hospital e o trailer da terceira temporada já mostrou que ele sobrevive, mas fica engessado, possivelmente com paralisia temporária. 

Com isso, muitos fãs acreditam que Shue vai aparecer como a Dr. Ali Mills Schwarber, para cuidar dos ferimentos de Miguel. Resta aguardar para saber se isso, de fato, vai acontecer. 

Outro personagem que faz falta

Outra ausência bastante sentida é a de Dutch, personagem de Chad McQueen.

Em Cobra Kai, há até uma explicação para o Dutch não aparecer. Os fãs ficam sabendo que o personagem de Karatê Kid está preso.

Porém, há uma razão de bastidores para o retorno não ter acontecido.

Em primeiro lugar, Chad McQueen se aposentou da atuação em 2001. O ator virou um piloto de corridas e o cronograma dele não encaixou com o de Cobra Kai.

Mas, esse não é o fim. Os criadores da série da Netflix já conversam com o ator sobre um retorno. Por isso, a citação de Dutch na cadeia é feita de propósito.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. O 3° ano chega em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.