Cobra Kai: Sr. Miyagi tem conexão emocionante com [SPOILER], aponta teoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cobra Kai traz muitas referências a Karatê Kid: A Hora da Verdade, mas há um personagem de destaque do filme original que pouco foi abordado até agora: o Sr. Miyagi. Uma teoria, contudo, aponta emocionante conexão entre ele e Samantha LaRusso.

A teoria do usuário kjong3546, no Reddit, é pautada na data mostrada no túmulo do Sr. Miyagi em Cobra Kai, que diz que ele faleceu em 15 de novembro de 2011. A data é curiosa, visto que Pat Morita, o ator que viveu o icônico personagem faleceu em 24 de novembro de 2005 – geralmente a data de falecimento é mantida nesses casos de morte do ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A teoria aponta que os criadores da série podem ter decidido mudar a data da morte do personagem por uma boa razão.

Tendo em vista a importância do Sr. Miyagi para Daniel-san, faz sentido que ele tenha conhecido a família do seu pupilo, incluindo Samantha, que não teria o conhecido, se ele tivesse falecido em 2005.

Ao mudar o ano para 2011, a série automaticamente permitiu que os dois tivessem passado um tempo juntos, talvez até treinado juntos.

A teoria ainda aponta que o falecimento do Sr. Miyagi foi o que fez a garota desistir das artes marciais por um tempo. Com isso, ela teria abandonado o treinamento para superar a morte do sensei.

Trata-se apenas de uma teoria, é claro, mas pode ser que saibamos mais nas futuras temporadas de Cobra Kai.

Volta de personagem

Cobra Kai trouxe já alguns personagens icônicos de Karatê Kid. Mas, os fãs pedem a volta de uma importante figura que ainda não apareceu.

Todos querem ver de novo Ali, vivida por Elisabeth Shue. A personagem era o interesse amoroso de Daniel e Johnny na amada franquia de longas.

Por enquanto, Ali foi apenas mencionada na série. Isso acontece bastante na 2ª temporada de Cobra Kai.

Pelo Facebook, os personagens descobrem que ela virou uma médica. Por conta da revelação e das citações, os fãs formularam uma teoria que explica o retorno de Ali.

A sugestão é perfeita para Cobra Kai. Seria de forma orgânica e ainda por cima com uma grande surpresa para os fãs da série que está na Netflix.

A 2ª temporada de Cobra Kai terminou com um final preocupante. Por prévias, os fãs têm uma ideia do que vai acontecer.

Após parar no hospital em estado grave, Miguel deve sobreviver. Porém, ninguém sabe em quais condições o importante personagem voltará.

Nas prévias, Miguel, mesmo vivo, continua no hospital. Com isso, a teoria é simples, mas pode ser chocante: Ali pode simplesmente ser ou se tornar a médica do personagem.

Por enquanto, ela está em Denver. Mas, seria fácil conseguir uma mudança para Califórnia.

Além disso, seria interessante ver como a presença de Ali afetaria Daniel e Johnny.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse de Cobra Kai na Netflix.

O elenco traz os retornos de Ralph Macchio e William Zabka.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. A 3ª temporada chega em janeiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio