ALERTA DE SPOILERS

Cobra Kai trouxe já alguns personagens icônicos de Karatê Kid. Mas, os fãs pedem a volta de uma importante figura que ainda não apareceu.

Todos querem ver de novo Ali, vivida por Elisabeth Shue. A personagem era o interesse amoroso de Daniel e Johnny na amada franquia de longas.

Por enquanto, Ali foi apenas mencionada na série. Isso acontece bastante na 2ª temporada de Cobra Kai.


Pelo Facebook, os personagens descobrem que ela virou uma médica. Por conta da revelação e das citações, os fãs formularam uma teoria que explica o retorno de Ali.

A sugestão é perfeita para Cobra Kai. Seria de forma orgânica e ainda por cima com uma grande surpresa para os fãs da série que está na Netflix.

Teoria para volta de Ali em Cobra Kai

A 2ª temporada de Cobra Kai terminou com um final preocupante. Por prévias, os fãs têm uma ideia do que vai acontecer.

Após parar no hospital em estado grave, Miguel deve sobreviver. Porém, ninguém sabe em quais condições o importante personagem voltará.

Nas prévias, Miguel, mesmo vivo, continua no hospital. Com isso, a teoria é simples, mas pode ser chocante: Ali pode simplesmente ser ou se tornar a médica do personagem.

Por enquanto, ela está em Denver. Mas, seria fácil conseguir uma mudança para Califórnia.

Além disso, seria interessante ver como a presença de Ali afetaria Daniel e Johnny.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse de Cobra Kai na Netflix.

O elenco traz os retornos de Ralph Macchio e William Zabka.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. A 3ª temporada chega em janeiro de 2021.