Netflix

Com crítica, Tom Ellis revela segredo de Lucifer na Netflix

Parece que Tom Ellis pode ser tão provocador quanto Lucifer, seu personagem na série da Netflix.

No Instagram, o ator fez uma postagem em que incluiu uma imagem usando máscara, nos bastidores da produção da segunda metade da quinta temporada de Lucifer. Ele contou aos fãs detalhes sobre os cuidados que a equipe está tendo que tomar durante as gravações, dada a situação com a pandemia de coronavírus.

O ator de Lucifer aproveitou para provocar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que recentemente testou positivo para o coronavírus.

“Isto é o que precisamos usar para voltar ao trabalho com a maior segurança possível durante esta pandemia muito real. Fazemos exames todos os dias e temos que nos distanciar socialmente”, escreveu.

“Como muita gente gosta de me lembrar, sou apenas um ator, então por que o presidente, que está no comando de tudo, não faz o mesmo, senão com mais precauções?”

Você pode dar uma olhada na postagem de Tom Ellis, de Lucifer, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CF9wdFhpa6a/

Produção em andamento

A Netflix está no momento produzindo os episódios da segunda metade da quinta temporada de Lucifer.

Vale lembrar que a série já foi renovada para a sexta temporada. No entanto, não se sabe se a sexta temporada será gravada imediatamente depois que as gravações dos últimos episódios da quinta temporada terminarem.

A sexta temporada servirá como o encerramento de Lucifer, que se tornou um grande sucesso quando mudou da Fox para a Netflix.

A segunda metade da quinta temporada de Lucifer deve ser lançada na Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.