Séries

Com estrela de Lucifer, nova série da Marvel ganha primeiras imagens

A Marvel divulgou imagens de sua nova série no Hulu, M.O.D.O.K. A série animada vai girar em torno do clássico vilão, com uma pegada mais cômica.

A série vai mostrar MODOK tentando viver uma vida normal fora de sua costumeira vilania. O visual remete bastante a Frango Robô, do Adult Swim.

As fotos foram divulgadas pela EW, deixando bem claro que a animação será em stop-motion, como a já citada Frango Robô.

“Obviamente amamos o personagem como esse grande vilão que sempre tenta dominar o mundo com sua organização do mal [AIM]. Seu design, de Jack Kirby, é tão absurdo e monstruoso que pensamos, para onde esse cara vai de noite?”, disse Jordan Blum, um dos criadores da série.

“Ele vai para casa e faz coisas mundanas? Ele tem uma família sobre a qual não sabemos? Quanto mais conversamos sobre isso, mais isso nos fez rir e ficamos tentando definir como seria sua família, quem se casaria com MODOK”.

O elenco de voz de MODOK conta com Patton Oswalt, Aimee Garcia (a Ella Lopez de Lucifer), Ben Schwartz, Melissa Fumero e Beck Bennett.

Ainda não há data de estreia para a série da Marvel. Veja as imagens da série, abaixo.

Outra série da Marvel

Outra série da Marvel em atual desenvolvimento é Mulher-Hulk.

A nova heroína dos Vingadores será vivida por Tatiana Maslany, de Orphan Black. A série da Mulher-Hulk deve seguir a origem da personagem, como nos quadrinhos.

O projeto é apenas um de um conjunto de seriados aguardados que a Marvel está desenvolvendo para o Disney+, com Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki todos em produção. Em 2020, apenas WandaVision deve chegar.

Tatiana Maslany também se torna o mais recente talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

O chefe da Marvel, Kevin Feige, tornou sua missão diversificar o MCU e esta última adição ao universo faz exatamente isso.

Mais conhecida por seu trabalho em Orphan Black, Maslany recentemente teve um papel altamente elogiado em Perry Mason da HBO, ao lado de Matthew Rhys. Do lado do cinema, ela foi vista nos filmes O Que te Faz Mais Forte e O Peso do Passado.

Ainda não há data de lançamento para a série da Mulher-Hulk, com Tatiana Maslany.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.