Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos para a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.


Com a sexta temporada cada vez mais próxima, fãs estão doidos para saber o desfecho da saga de Lucifer Morningstar. Em uma entrevista recente, os roteiristas da série falaram sobre a iminente conclusão.

Confira abaixo!

Renovação inesperada

Quase todo mundo, incluindo os astros de Lucifer, acreditou que a quinta temporada traria a conclusão da história do Diabo. Em uma reviravolta de segundo tempo, os executivos da Netflix resolveram renovar a produção para mais uma leva de episódios.

Em junho, a plataforma anunciou que Lucifer ganharia mais uma temporada, e essa sim seria a última. Em uma entrevista recente, o ator DB Woodside contou que até mesmo o elenco se surpreendeu com a nova chance.

“Foi tudo um pouco estranho, já que estávamos finalizando a trama. Os roteiristas tiveram que fazer algumas modificações”, afirmou o ator à Entertainment Tonight.

As mudanças criadas pelos roteiristas na temporada final permitiram um desenvolvimento maior das tramas de vários personagens, incluindo o anjo Amenadiel.

“Sem poder revelar muito, digo que os roteiristas já sabem exatamente como a série vai acabar”, contou Woodside.

O intérprete de Amenadiel manteve o enredo da temporada final em segredo, mas garantiu que o desfecho vai agradar a maioria dos fãs.

“O final que eles tinham planejado só foi aumentado, e assim os personagens puderam respirar e contar histórias mais elaboradas. Os fãs terão a chance de ver esses personagens de maneiras muito diferentes até o final. Então acho que a sexta temporada será um grande presente para o público”, contou o ator.

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer ainda não tem data para estrear na Netflix.