Séries

Conheça o personagem mais tóxico de Grey's Anatomy

Com 16 temporadas já exibidas e mais uma em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais influente e duradouro de todos os tempos. A história de Meredith Grey e seus colegas da medicina deve ganhar ainda mais reviravoltas impressionantes nos próximos episódios.

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Recentemente, fãs de Grey’s Anatomy usaram o Reddit para discutir quem seria o personagem mais tóxico da série, entre os médicos que ainda estão presentes na trama e os que já se foram.

Confira abaixo alguns exemplos citados pelo site CheatSheet!

Mark Sloan

Mark Sloan foi introduzido em Grey’s Anatomy como um grande mulherengo, que dormia com qualquer mulher que sucumbisse a seu grande charme. O personagem encontrou uma espécie de redenção em seu relacionamento com Lexie, a irmã de Meredith.

Fãs demoraram para perdoar Mark quando ele traiu Lexie, e o personagem só recuperou o apoio do público após muitos episódios. No momento de sua morte, no entanto, Mark Sloan conquistou o público mais uma vez e se livrou de seus “pecados”.

Owen Hunt

Poucos personagens de Grey’s Anatomy foram tão odiados como Owen Hunt. Desde sua introdução na série, o médico dividiu a opinião dos fãs, tanto por seu temperamento difícil quanto pela maneira problemática como tratava suas namoradas.

Owen sempre foi bastante controlador, algo que foi essencial para o término do seu relacionamento com Cristina Yang. O personagem adotou as mesmas tendências nas relações com Teddy e Amelia, algo que não fez muito sucesso com fãs.

“Para mim, o Owen faz as piores características das mulheres com quem se relaciona aparecerem. Em todos os relacionamentos dele isso acontece”, comentou um fã.

Derek Shepherd

Embora Derek Shepherd seja citado até hoje como um dos personagens mais inesquecíveis de Grey’s Anatomy. Alguns fãs, no entanto, acreditam que ele não era tão perfeito assim.

“Na minha opinião, o Derek é o personagem mais tóxico. Por várias coisas além de seu narcisismo e a maneira como brincou com os sentimentos da Meredith. Ela a condenou por tentar superá-lo enquanto ainda estava com Addison. Além disso, ele era extremamente egoísta e no geral uma pessoa metida e um péssimo marido”, comentou uma fã.

A décima quarta temporada de Grey’s Anatomy estreia em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.