Criador de Lucifer faz grande promessa e anima os fãs; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe Henderson, um dos criadores de Lucifer, atualmente da Netflix, decidiu empolgar os fãs por meio de publicação nas redes. O showrunner da série fez uma grande promessa sobre o fim da quinta temporada.

No Twitter, o showrunner de Lucifer fez uma breve publicação falando sobre o desfecho da temporada. No seu tuite, ele começou falando sobre o debate presidencial estadunidense.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assisti 30 minutos do debate e desliguei. Ao invés disso, assisti o corte mais recente do final da quinta temporada de Lucifer, e fiquei cheio de gratidão ao incrível elenco, equipe e roteiristas, porque PUT* MERD* é incrível demais!!”

Infelizmente, ele não ofereceu mais detalhes sobre os vindouros episódios, mas realmente parece que teremos um fim explosivo.

Vale lembrar que fomos deixados com a aparição surpresa de Deus, no fim da primeira metade do quinto ano.

Veja o tuite original, abaixo.

Problemas para Chloe e Lucifer

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer atualmente está em pós-produção e pouco ainda foi revelado sobre o que irá acontecer na série daqui em diante. Um dos showrunners do seriado, contudo, indicou problemas para Chloe e Lucifer.

Joe Henderson recentemente falou sobre as dificuldades da relação do casal principal da série e o amor deles em si (via matéria de Fay Watson, no Express).

“Somos os maiores fãs de Deckerstar junto de vocês, gente”, disse Henderson, referindo-se ao casal Lucifer Morningstar e Chloe Decker.

“Mas sabemos que a diversão está nas dificuldades, independente deles estarem juntos”, continuou o showrunner. “Mas, ao mesmo tempo, respeitamos o investimento emocional que nossos fãs fizeram”.

“Acho que são os desafios que tornam o romance parecer uma conquista”.

O showrunner ainda citou Tom Ellis, que vive o próprio Lucifer, para tecer uma comparação à Bela e a Fera.

“Esse é um romance atemporal para mim, como Tom Ellis sempre diz, é A Bela e a Fera, nossa versão da história”.

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer ainda não tem data para estrear na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio