Netflix

Criador de Lucifer faz grande promessa e anima os fãs; veja

Joe Henderson, um dos criadores de Lucifer, atualmente da Netflix, decidiu empolgar os fãs por meio de publicação nas redes. O showrunner da série fez uma grande promessa sobre o fim da quinta temporada.

No Twitter, o showrunner de Lucifer fez uma breve publicação falando sobre o desfecho da temporada. No seu tuite, ele começou falando sobre o debate presidencial estadunidense.

“Assisti 30 minutos do debate e desliguei. Ao invés disso, assisti o corte mais recente do final da quinta temporada de Lucifer, e fiquei cheio de gratidão ao incrível elenco, equipe e roteiristas, porque PUT* MERD* é incrível demais!!”

Infelizmente, ele não ofereceu mais detalhes sobre os vindouros episódios, mas realmente parece que teremos um fim explosivo.

Vale lembrar que fomos deixados com a aparição surpresa de Deus, no fim da primeira metade do quinto ano.

Veja o tuite original, abaixo.

Problemas para Chloe e Lucifer

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer atualmente está em pós-produção e pouco ainda foi revelado sobre o que irá acontecer na série daqui em diante. Um dos showrunners do seriado, contudo, indicou problemas para Chloe e Lucifer.

Joe Henderson recentemente falou sobre as dificuldades da relação do casal principal da série e o amor deles em si (via matéria de Fay Watson, no Express).

“Somos os maiores fãs de Deckerstar junto de vocês, gente”, disse Henderson, referindo-se ao casal Lucifer Morningstar e Chloe Decker.

“Mas sabemos que a diversão está nas dificuldades, independente deles estarem juntos”, continuou o showrunner. “Mas, ao mesmo tempo, respeitamos o investimento emocional que nossos fãs fizeram”.

“Acho que são os desafios que tornam o romance parecer uma conquista”.

O showrunner ainda citou Tom Ellis, que vive o próprio Lucifer, para tecer uma comparação à Bela e a Fera.

“Esse é um romance atemporal para mim, como Tom Ellis sempre diz, é A Bela e a Fera, nossa versão da história”.

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer ainda não tem data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.