Séries

Criador de Rick and Morty revela impressionante conexão com série da Disney

Nessa altura do campeonato, a abertura de Rick and Morty já tornou-se icônica, mas o que muitos fãs não sabem é que ela é basicamente uma combinação das aberturas de duas outras séries emblemáticas.

Em entrevista a Remy Carreiro, do TV Over Mind, Justin Roiland, um dos criadores de Rick and Morty, falou sobre como a música tema do desenho foi criada.

“A música tema foi escrita pelo cara que escreveu a música tema de Os Feiticeiros de Waverly Place, que é um bom amigo meu”, disse Roiland.

“Eu disse a ele que sou um grande fã de Farscape e queria combinar o tema de Farscape com o de Doctor Who, e basicamente nossa música tema é isso. É esse tema original incrível que pega os melhores aspectos desses outros dois temas e os combina. Super ficção científica”.

Realmente, quem assistiu essas duas séries imediatamente irá fisgar as semelhanças entre suas músicas.

Fim de Rick and Morty

Os episódios de Rick and Morty costumam seguir uma fórmula básica em que o personagem sai de sua zona de conforto em busca de algo, chega a uma posição desconfortável, ajusta-se à situação e retorna depois de pagar um grande preço. No fim, ele é alterado pela experiência.

Esse ciclo é repetido em diversos episódios e uma teoria de fã aponta que isso pode indicar quando a série irá acabar.

Essencialmente, essa estrutura estaria sendo utilizada na série como um todo, como um único grande produto.

A teoria, publicada no Reddit, aponta que o sexto episódio da quarta temporada chega a mostrar um diagrama do trem, em forma de círculo, com Rick e Morty no quarto carro (que representa a quarta temporada).

Então ele vai uma piada sobre voltar ao sétimo carro (sétima temporada), antes de saírem no oitavo. Com isso, o fã aponta que Rick and Morty deve acabar no oitava temporada.

Isso, contudo, vai de encontro com o contrato assinado pelos criadores do desenho em 2018, que prevê a criação de 70 episódios novos.

Se levarmos em conta que a quarta temporada tem 10 episódios, ainda restam 60 capítulos de Rick and Morty pela frente. Com 10 episódios por temporada, isso colocaria a série acabando com nove anos ao todo.

Isso se não renovarem mais uma vez, é claro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.