Netflix

Crianças cresceram: Atores de Stranger Things chocam com mudanças; veja

As crianças que conhecemos na primeira temporada de Stranger Things já não são mais crianças. Ao longo desses anos, obviamente, elas cresceram, mas ver essa mudança na aparência deles é bem chocante. Novas fotos dos bastidores da quarta temporada provam isso.

Em novas fotos divulgadas por Sabrina Barr, do Metro, vemos Maya Hawke, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Sadie Sink e Natalia Dyer nas filmagens da série da Netflix.

Todos aparecem com máscaras de proteção contra a COVID-19 e o elenco mais jovem claramente cresceu bastante desde a última vez que os vimos.

McLaughlin, que vive Lucas, em especial, cresceu bastante e já parece adulto. Na série, o personagem ainda está no ensino médio.

Veja as fotos, abaixo.

Especial de Halloween de Stranger Things

Stranger Things tem um universo fora da Netflix. A amada série tem histórias reveladas nos quadrinhos.

Na mídia, o especial de Halloween de 2020 da Dark Horse Comics foi lançado. A trama se passa ainda com os personagens da 1ª temporada de Stranger Things.

Com isso, os fãs da Netflix podem ver uma referência a Barb. A amada personagem foi morta ainda no ano de estreia na TV e nunca mais apareceu.

Infelizmente, Barb em si não tem participação na história. Mas, a personagem ganha uma referência em Stranger Things.

Em uma das primeiras páginas da HQ, Jonathan Byers está vendo A Noite dos Mortos-Vivos. Uma fala do filme é destacada: “Eles estão vindo pegar você, Barbara”.

É uma clara referência ao fato de que Barb é morta por um demogorgon logo na 1ª temporada. Realmente, não era a maneira que fãs esperavam de relembrar a amada personagem.

Apesar de não envolver ainda Eleven, o especial de Stranger Things nos quadrinhos pode agradar os fãs. A história se passa uma semana antes dos eventos da 1ª temporada.

A história acompanha Will, Mike, Lucas e Dustin em uma típica noite de Halloween. Os personagens decidem se esconder no Castelo Byers, de Will.

Lá, comem doces e revelam uma sombria história de Hawkins. O conto de terror é sobre um monstro que sequestra crianças na cidade.

Ao que tudo indica, esse monstro pode muito bem ser o demogorgon.

Na TV, Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.