CSI: Investigação Criminal conseguiu algo raro na TV dos EUA. Mesmo com 16 temporadas, a série fez grande sucesso e deixou fãs com saudades – o que é mais lembrado em 2020, quando o seriado completa 20 anos.

A trama acompanhava grupo de investigadores forenses de Las Vegas. Geralmente, os personagens tinham que resolver casos macabros.

Com isso, CSI é uma das séries que também funciona no formato de um caso por semana. Ou seja, em cada episódio, os personagens devem resolver um crime ou mistério.


Por conta disso, CIS foi uma série que teve muito espaço para participações especiais. O que os fãs podem não lembrar é que grandes estrelas já tiveram esses papéis.

O mais legal é que não apenas do mundo da TV e do cinema. Famosos da música também tiveram o seu momento em CSI.

Confira abaixo participações de estrelas que muitos fãs de CSI não devem lembrar.

Justin Bieber

Ainda na 11ª temporada, Justin Bieber viveu o serial killer Jason McCann. Como os fãs podem ver acima, ainda quando o cantor tinha o antigo visual dele.

Viola Davis

Antes de ser uma advogada famosa em How to Get Away With Murder, Viola Davis treinava em CSI. A atriz apareceu no papel ainda na 3ª temporada.

John Krasinski

Alguns episódios de CSI sempre contam com as vítimas para início de história. John Krasinski, de The Office, foi uma delas na 5ª temporada, no episódio Who Shot Sherlock?.

Taylor Swift

A cantora teve o primeiro papel dela em CSI. Na 9ª temporada, ela foi a jovem Haley Jones, vítima de um criminoso que usava tesouras.

Kate Walsh

A atriz ficou conhecida por Grey’s Anatomy. Porém, 6 meses antes da estreia na série médica, fez uma participação em CSI na 5ª temporada, como a trans Mimosa.