Chicago P.D. ganhou as primeiras imagens da oitava temporada. Nelas, um personagem rouba a cena por conta do novo visual.

Ao menos no começo do novo ano, Jay Halstead estará com um bigode. Por enquanto, as imagens são do primeiro capítulo do oitavo ano, assim ainda não se sabe se a aparência é algo de momento ou permanente.

No capítulo Fighting Ghosts, a equipe da inteligência não deve ter um caso fácil. A descrição promete um crime em que uma criança de cinco anos é baleada.


No mesmo pacote de imagens, divulgado pela CBS, há também a aparição da importante nova personagem, Samantha Miller. A figura é interpretada por Nicole Ari Parker.

Samantha chega para fazer mudanças na inteligência. Isso acontece para mudar a postura das autoridades, em meio a discussão sobre a brutalidade policial.

Outra curiosidade é que os personagens, fora da base da inteligência, são vistos de máscaras. A franquia Chicago como um todo abordará também a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Confira as imagens abaixo.

Tema de nova temporada em Chicago P.D.

Após o movimento Black Lives Matter, impulsionado pelo assassinato de George Floyd, as séries procedurais de crime lidarão com a brutalidade policial. Chicago P.D. não será exceção em sua nova temporada, como citado anteriormente.

Jason Beghe, que interpreta Hank Voight desde a primeira temporada, disse que tais questões serão abordadas na oitava temporada da série.

“Acho que todos sentimos um senso de responsabilidade em lidar com essas questões, o que é divertido e desafiador. Felizmente, temos alguns bons roteiristas e bons conselheiros”, explicou Beghe em entrevista ao canal do YouTube da Wolf Entertainment.

“Estou realmente orgulhoso dos nossos primeiros roteiros, espero que não sejam somente divertidos. Estamos tentando ser úteis, sem grandiosidade”.

Resta aguardar para saber como toda essa polêmica envolvendo o assassinato de Floyd será abordada pela série policial.

Chicago P.D. volta em novembro nos EUA com a oitava temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Universal e está disponível no Globoplay.