Publicidade

De saída? Chefe de Grey’s Anatomy revela o que acontece com Jo sem Karev

Publicado por Bruno Tomé

10/10/2020 12:14

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy tem uma saída de impacto. Alex Karev, vivido por Justin Chambers, deixa o seriado.

A saída acontece por vontade do próprio ator. Até por isso, Karev fica vivo na história – volta a morar e casar com a ex, Izzie Stevens.

Com essa trama, o foco dos fãs do drama médico passou a ser Jo. A nova ex de Karev passou grande parte da 16ª temporada preocupada com o desaparecimento do então marido.

Com a descoberta, muitos queriam saber o que pode acontecer com ela. Um medo seria até de uma saída, já que a história de Jo caminhava de perto com a de Karev – tudo indicava que iriam para uma trama com filhos.

Para o TV Insider, a chefe de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, tranquilizou os fãs. Jo não está de saída.

Não apenas isso, terá uma trama mais leve. A personagem terá uma grande amizade com Levi.

“É uma amizade feliz e inesperada. Estou contente que eles têm um ao outro”, declarou a chefe do seriado.

Volta de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy deve demorar um pouco para chegar com a 17ª temporada. Geralmente, a série médica estreia novos episódios no começo do segundo semestre.

Mas, em 2020, a pandemia do coronavírus (COVID-19) atrapalhou os planos. Além de encerrar antes a 16ª temporada, o novo ano foi adiado.

Nos Estados Unidos, a estreia está marcada para 12 de novembro. Em contrapartida, os fãs brasileiros terão que esperar mais um pouco – mas não tanto.

Nas redes sociais, o canal Sony anunciou que a 17ª temporada de Grey’s Anatomy chega em janeiro de 2021. No Brasil, a emissora é responsável pela exibição na TV.

Apesar do anúncio, uma data específica não foi revelada. Enquanto isso, os fãs podem ver a série na Amazon Prime Vídeo, Netflix e Globoplay.

Confira abaixo a publicação do canal Sony sobre Grey’s Anatomy.

Publicidade