Séries

De tirar o fôlego! Saiba tudo sobre o galã de Emily em Paris

Gosta de Gossip Girl, Sex and the City ou O Diabo Veste Prada? Pois a Netflix tem uma série especialmente para você! Emily em Paris estreou no último mês, e já conquistou fãs de histórias repletas de figurinos estilosos, reviravoltas interessantes e belíssimos cenários.

Criada por Darren Star, autor da série Younger, Emily em Paris traz Lily Collis como a protagonista homônima. Apresentada como uma executiva de marketing em Chicago, Emily se muda para Paris para revitalizar as redes sociais de um icônica grife de luxo.

Nos 10 episódios da série, Emily e seus novos colegas de trabalho aprendem uns com os outros, e usam suas experiências e visões coletivas para criar uma interessante estratégia comercial.

Como toda comédia romântica que se preze, Emily em Paris conta com a presença de um apaixonante galã, que está fazendo o maior sucesso com os fãs na Netflix. 

Confira abaixo tudo sobre Lucas Bravo!

Quem é Lucas Bravo?

Algumas das partes mais comentadas de Emily em Paris são as cenas de Gabriel, o bonitão vizinho de baixo de Emily, que trabalha como chef de cozinha e tenta conquistar a americana pelo estômago e coração. 

Gabriel é interpretado por Lucas Bravo, ator francês que conta com a série como seu primeiro projeto voltado ao público internacional. 

Atualmente com 32 anos, Bravo nasceu em Paris e começou sua carreira na indústria do entretenimento como modelo, posando para várias grifes de sucesso, como a Chanel, na França e no Reino Unido. 

O primeiro trabalho de Lucas Bravo na TV ocorreu na sitcom francesa Sob o Sol de Saint-Tropez, lançada em 2013.

Antes de ser escalado em Emily em Paris, Bravo fez participações pequenas em séries como TOC, Plus Belle La Vie e Subtitles, além dos filmes Cracs, Smart Ass, Iwaa, Beautiful Injuries e Caprice. 

Bravo prefere manter a vida pessoal longe dos holofotes, e por isso não se sabe se o ator está atualmente solteiro ou em um relacionamento. 

Uma curiosidade: o pai de Lucas Bravo é o jogador de futebol aposentado Daniel Bravo, conhecido por jogar na seleção francesa nos anos 80.

Recentemente, fãs de Lucas Bravo se surpreenderam com uma foto antiga do ator. 

Na imagem compartilhada no Instagram, o galã de Emily em Paris aparece com cabelos longos; confira abaixo!

https://www.instagram.com/p/BkfWBN6ld3q/?igshid=1bo1esrawyn85

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.