Séries

Derivada de The Vampire Diaries pode guardar tragédia para ESSA personagem

Com a terceira temporada de Legacies se aproximando, muitos fãs continuam a se perguntar quando Hope Mikaelson irá ativar seu lado vampiro. Uma teoria, contudo, aponta que ela acabaria se tornando uma estripadora.

No universo de The Vampire Diaries, os estripadores são vampiros sádicos e sem emoção, que aterrorizam humanos, literalmente estripando suas vítimas. Alguns se tornam assim por conta própria, enquanto outros não.

Em The Vampire Diaries, Elena chega a se tornar assim ao ser injetada com o vírus estripador. Já em The Originals chegamos a ver o lado sombrio de Hope.

Na quarta temporada, ela se torna violenta ao ser possuída pelo Hollow e, mesmo após ser removido dela, a experiência continua a atormentá-la.

Já em Legacies, no 10º episódio da primeira temporada, vemos uma versão alternativa de Hope como estripadora. Essa realidade paralela é mostrada por um jinn.

Sendo descendente dos originais e da realeza lobisomem, Hope certamente corre o risco de se entregar à escuridão dentro dela. Sua família vampira certamente é bastante propensa à violência.

Destino sombrio

Com isso, o destino de Hope depende das circunstâncias de sua morte e como será guiada ao ativar seu lado vampiro. Caso ela passe por uma experiência traumática, pode ser que vejamos ela deixando sua humanidade de lado.

De qualquer forma, assim como foi o caso de Stefan e Elena antes dela, é provável que uma possível transformação em estripadora não seja permanente.

Algo assim pode ser usado para inserir necessários momentos de tensão em alguma das temporadas futuras. Resta aguardar para saber se a teoria está certa.

A terceira temporada de Legacies está prevista para janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.