Séries

Destino de Alicia em La Casa de Papel pode ter sido revelado; veja

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Uma das introduções mais importantes das temporadas mais recentes de La Casa de Papel foi a da Inspetora Alicia Sierra, personagem que se estabeleceu como uma das maiores inimigas do Professor.

Recentemente, um fã pode ter revelado um detalhe importante sobre a trama da personagem na temporada final; confira abaixo!

O destino de Alicia

No episódio final da quarta temporada de La Casa de Papel, Sierra consegue finalmente descobrir o esconderijo do Professor. A dupla têm um encontro tenso na Casa da Moeda, e a personagem chega a apontar uma arma para o protagonista e dizer: “Cheque-mate”.

No entanto, a cena acaba exatamente nesse momento, sem revelar se Sierra realmente atirou no Professor.

“Estou muito animada para começar a filmar as minhas cenas”, afirmou Nimri.

Foi uma cena mostrada antes da fala da atriz que deixou fãs de La Casa de Papel encucados. No momento em questão, a atriz aparece em um ringue de tiro, usando uma arma, assim como Sierra fez em sua última cena.

Fãs já criaram teorias interessantes sobre o desfecho da história do Professor e Sierra.

“Acho que a bolsa dela vai romper, e o Professor terá que fazer o parto do bebê”, afirmou um fã.

Vale lembrar que Sierra estava na reta final de sua gestação quando conseguiu finalmente encontrar o Professor.

Outra teoria afirma que Sierra vai mudar de lado, assim como faz Raquel, ou Lisboa. De acordo com a opinião de parte dos fãs, a personagem deve entrar oficialmente para a equipe dos assaltantes.

Um fã de La Casa de Papel usou o Reddit para compartilhar um detalhe interessante sobre a presença de Najwa Nimri na temporada final, que pode ser usado para revelar parte da trama de Alicia nos últimos episódios.

“Aparentemente, está confirmado que a Sierra vai participar de todos os 10 episódios da última temporada”, afirmou o fã.

O usuário do Reddit usou as informações do site IMDB para confirmar o detalhe.

O rumor pode indicar que Alicia não vai morrer na temporada final de La Casa de Papel, pelo menos até o último episódio.

E você, o que acha que vai acontecer com Alicia no final de La Casa de Papel? A última temporada ainda não tem data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.