Dexter está de volta com continuação; veja detalhes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa série Dexter está de volta. A atração vai ganhar uma continuação como série limitada no Showtime.

Originalmente, a série teve 8 temporadas, com a última exibida em 2013. Agora, o novo ano terá 10 episódios na nova emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para alegria dos fãs, a dupla que transformou Dexter em um sucesso volta. Michael C. Hall novamente viverá o protagonista, enquanto Clyde Phillips retorna como showrunner.

A nova temporada deve mostrar o que aconteceu com Dexter após o fim da 8ª temporada. O protagonista tinha decidido viver como um solitário após todos eventos do seriado.

As gravações da continuação de Dexter começam em 2021. Uma previsão inicial de estreia é para o segundo semestre do mesmo ano.

Retorno é celebrado

Em comunicado, Gary Levine, o presidente do Showtime, celebrou a volta do seriado. O executivo contou que a emissora só traria Dexter de volta com uma trama que lembrasse a produção original.

“Nós apenas revisitaríamos o personagem se encontrássemos uma forma criativa que fosse brilhante, como a história original. Bem, estou feliz em comunicar que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontraram essa forma”, declarou Levine.

Phillips, que volta em Dexter, foi o showrunner nas quatro primeiras temporadas. Nesse período, a série foi indicada três vezes ao Emmy de Melhor Série de Drama.

Dexter segue a história de um psicopata que trabalha como analista forense. Porém, as vítimas do personagem são apenas criminosos – como foi ensinado para ele.

No Brasil, os fãs podem rever Dexter no Globoplay. Como citado antes, a nova temporada, em formato de série limitada, chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio