Séries

Dexter precisa fazer ISSO na continuação

O final de Dexter foi duramente criticado pelos fãs e é considerado um dos piores finais de séries de TV de todos os tempos – apesar de não ser tão ruim assim. Agora, mais de sete anos depois, o famoso serial killer vai ter uma nova temporada, que pode consertar esse desfecho traumático.

Os novos dez episódios da série trarão de volta Michael C. Hall como o assassino e provavelmente o foco será justamente contar o fim da história de Dexter, que acabou tornando-se lenhador depois de tudo que aconteceu ao longo de oito temporadas da série.

O revival não deve começar imediatamente de onde a série nos deixou, mas deve usar seu primeiro episódio para preencher esse espaço e mostrar o que o serial killer fez nesse meio tempo.

O que Dexter poderia fazer, a fim de terminar a série realmente de maneira impactante, é mostrar seu filho, Harrison, que já está mais velho a esse ponto, seguindo os passos do pai.

Ele pode “herdar” o passageiro sombrio do pai e Dexter poderia ensinar o código de Harry a ele.

Dessa forma, seu legado continuaria, mesmo Dexter sendo preso em algum ponto da série, possivelmente. Seria um desfecho sombrio, mas que combinaria com tudo o que o seriado mostrou até esse ponto.

Retorno de Dexter

Em comunicado, Gary Levine, o presidente do Showtime, celebrou a volta do seriado. O executivo contou que a emissora só traria Dexter de volta com uma trama que lembrasse a produção original.

“Nós apenas revisitaríamos o personagem se encontrássemos uma forma criativa que fosse brilhante, como a história original. Bem, estou feliz em comunicar que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontraram essa forma”, declarou Levine.

Phillips, que volta em Dexter, foi o showrunner nas quatro primeiras temporadas. Nesse período, a série foi indicada três vezes ao Emmy de Melhor Série de Drama.

Dexter segue a história de um psicopata que trabalha como analista forense. Porém, as vítimas do personagem são apenas criminosos – como foi ensinado para ele.

No Brasil, os fãs podem rever Dexter no Globoplay. Como citado antes, a nova temporada, em formato de série limitada, chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.