Drácula é um dos grandes sucessos da Netflix em 2020. A minissérie foi um hit instantâneo, deixando muitos fãs sedentos por uma sequência.

Até o momento desta publicação, a Netflix não anunciou uma 2ª temporada. Porém, ao que tudo indica, a situação segue em aberto.

Quem revelou o que está acontecendo foi Claes Bang, estrela de Drácula. O ator contou ao Digital Spy que a Netflix “ainda não tomou uma decisão”.


Bang relatou que “amaria fazer uma 2ª temporada”.

“Eu amaria dizer algo, mas não posso porque isso é com a BBC e com a Netflix. Uma decisão não foi feita para não fazer mais uma. Ao mesmo tempo, não há decisão para fazer mais uma. A única coisa positiva que posso dizer é que eu amaria fazer mais uma temporada”, declarou o famoso.

O motivo para demora de uma decisão, como fãs imaginam, pode ser até mesmo a pandemia do coronavírus (COVID-19). Por enquanto, porém, a Netflix não se pronuncia.

Drácula da Netflix

“A lenda do Conde Drácula se transforma com novas histórias, que dissecam os crimes sangrentos do vampiro e revelam as suas maiores fraquezas”, diz a sinopse.

Drácula tem ainda no elenco Jonathan Aris (Black Mirror: Bandersnatch), Sacha Dhawan (The Boy With the Top Knot), Nathan Stewart-Jarrett (Misfits), Catherine Schell (007: A Serviço Secreto de Sua Majestade), Youssef Kerkour (Jack Ryan) e Clive Russell (Game of Thrones).

A série é dos criadores de Sherlock, Steven Moffat e Mark Gatiss. 

Drácula está disponível na Netflix