Netflix

Elenco da Netflix revela segredos hilários de Bárbaros; veja

Bárbaros é a nova série de sucesso da Netflix. Seguindo a linha de outra séries, como Vikings, o seriado reconta um período histórico com bastante dramatização. Agora, a plataforma de streaming liberou um vídeo com o elenco respondendo algumas perguntas.

O vídeo conta com a participação de Laurence Rupp, Jeanne Goursaud e David Schütter, que viveram, respectivamente, Arminius, Thusnelda e Folwin na série.

Com isso, eles respondem perguntas polêmicas, além de oferecer detalhes sobre a produção de Bárbaros.

Veja o vídeo, abaixo.

Terá continuação?

A série é ambientada no século IX, época em que o Império Romano guerreava com vários povos tribais conhecidos como ‘bárbaros’, nomenclatura que incluía os celtas, germânicos e gauleses.

A trama de Bárbaros foca na história de Arminius, um comandante do exército romano que tenta escolher entre o Império que o criou e seu próprio povo, às vésperas de um dos conflitos mais importantes da era medieval: A Batalha da Floresta de Teutoburg.

A dramatização da Batalha da Floresta de Teutoburg está fazendo sucesso com fãs na Netflix! A série alemã conta com Laurence Rupp como Arminus, Jeanne Goursand como a guerreira Thusnelda e David Schutter como Folkwin Wolfspeer.

Os eventos dos episódios finais já fizeram muitos fãs se perguntarem se a produção vai ganhar uma segunda temporada, com mais detalhes interessantes sobre a vida dos povos “bárbaros” que incomodavam o poderoso Império Romano.

Como Bárbaros estreou recentemente, a Netflix ainda pode demorar um pouco para revelar o destino da série. Normalmente, a plataforma espera de 15 a 60 dias para anunciar a renovação ou cancelamento de uma nova produção.

Sendo assim, fãs de Bárbaros devem ter uma resposta definitiva sobre o destino da série até no máximo o início de 2021.

A série se destacou entre as mais assistidas de vários países, e por isso a probabilidade de uma renovação para a segunda temporada é bastante alta.

Sabine de Mardt, criadora e produtora executiva de Bárbaros, deu uma entrevista à revista Variety no início de outubro, e comentou sobre perspectiva da produção de novos episódios.

“Ainda estamos abordando os conflitos psicológicos dos nossos personagens principais. Alguns deles foram resolvidos na primeira temporada, mas ainda existe muito material a ser adaptado em possíveis novos episódios”, comentou a produtora.

Fãs que já maratonaram os 6 episódios de Bárbaros usaram as redes sociais principalmente para elogiar o ritmo e o visual da série.

“Alguém viu Bárbaros na Netflix? Seis episódios de puro divertimento. Que maravilhosa surpresa de outubro!”, resumiu um fã.

A primeira temporada de Bárbaros está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.