Netflix

Emily em Paris, da Netflix, tem momento Lady Gaga e você não notou

Há um “momento Lady Gaga” que acontece na nova série da Netflix, Emily em Paris, e você provavelmente não percebeu. Não, a própria Lady Gaga não apareceu no seriado de sucesso, mas uma referência profunda dela sim.

Então, o que aconteceu? Para entender, é necessário voltar para 2011.

Durante uma entrevista com a Fuse, Lady Gaga deu uma resposta quando foi questionada sobre a diferença entre fazer seu primeiro álbum, “The Fame”, “em paz” e seu então novo álbum, “Born This Way”, que o mundo estava esperando.

“‘Em paz?’ Ouça, nunca fiz nada em paz”, disse ela.

“A luta pela qual tenho passado não é ‘em paz’. Escrevi disco após disco até que, finalmente, ‘Just Dance’ ocorreu. E então não foi ‘em paz’. Eu tive que lutar por um ano com unhas e dentes, sangue, suor e couro.”

“Toda noite. Sem dormir! Ônibus, clube, outro clube, outro clube, avião, próximo lugar. Sem dormir. Sem medo. Ninguém acreditou em mim. Esse álbum não foi feito ‘em paz’. Esse álbum foi feito com garra, e o novo também foi.”

Referência a Lady Gaga

A citação “Ônibus, clube, outro clube, outro clube” ganhou vida própria nas redes sociais, com os fãs repetindo-a para fazer parecer que Lady Gaga disse essas palavras dezenas de vezes.

Emily em Paris fez referência à citação em seu oitavo episódio da primeira temporada.

As amigas de Mindy (Ashley Park) entoam a frase várias vezes ao longo de sua noite em Paris, quase como se fosse seu mantra de festa.

Emily em Paris já está disponível na Netflix. Você pode ver a referência a Lady Gaga na série no vídeo abaixo, compartilhado por uma fã no Twitter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.