Séries e filmes costumam deixar de fora informações básicas de personagens. Porém, esse detalhe pode causar problemas na história.

É isso que está acontecendo com Emily em Paris, da Netflix. Lily Collins concedeu uma entrevista para Ashley Boucher, da People, e disse que a personagem dela tem cerca de 22 anos.

“Eu não acredito que vamos dar uma idade certa para ela, mas acredito que ela acabou de sair da universidade. Talvez seja o primeiro ano após a graduação. Eu quero dizer que ela tem algo como 22”, contou a estrela.


Após a declaração, os fãs começaram a notar nas redes sociais como a resposta confundiu todos. Em Emily em Paris, a personagem diz ter até mestrado.

“Então, ela tem 22 anos com mestrado em comunicação ou marketing? Ninguém notou quantas vezes isso foi modificado? Eu sei que é ficção, mas não faz sentido”, apontou uma fã.

Lily Collins ainda disse que a personagem da Netflix é “muito inteligente” e ganhou “confiança” do chefe em Chicago, de forma rápida. Mas, os fãs não estão acreditando.

“Como se não fosse irreal o suficiente, agora você nos diz que ela tem 22? Ha! Não tem como”, comentou mais uma internauta.

“Eu vendo Lily dizer que Emily tem mestrado e tanta experiência em marketing e assessoria que ela foi paga para viver em Paris para comandar uma estratégia nas redes… aos 22”, postou mais um, com um gif de risos.

Confira as reações abaixo.

Emily em Paris na Netflix

Criada por Darren Star, autor também da série Younger, Emily em Paris traz a citada Lily Collis como a protagonista homônima. Apresentada como uma executiva de marketing em Chicago, Emily se muda para Paris para revitalizar as redes sociais de um icônica grife de luxo.

Nos 10 episódios da série, Emily e seus novos colegas de trabalho aprendem uns com os outros, e usam suas experiências e visões coletivas para criar uma interessante estratégia comercial.

O seriado ainda tem Philippine Leroy-Beaulieu e Ashley Park no elenco.

“Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz”, diz a sinopse oficial.

Emily em Paris tem uma temporada na Netflix.