Netflix

Emily em Paris tem o novo galã da Netflix; conheça ele

Emily em Paris, a nova série de comédia romântica da Netflix, já está disponível no catálogo da plataforma e muitos estão se perguntando: quem exatamente interpreta Gabriel na série? Vamos ver exatamente quem é ele agora.

Na série, Gabriel é o vizinho do andar inferior ao apartamento de Emily. Ela logo se apaixona, mas ele já está em um relacionamento. Ela começa a se apaixonar pelo personagem quando ele começa a consertar várias coisas em seu apartamento.

Ele trabalha como chef em um bistrô local e namora Camille, a melhor amiga de Emily em Paris.

O personagem é interpretado por Lucas Bravo, que é, de fato, francês. Antes de participar de Emily em Paris, o ator estrelou poucos outros filmes e séries francesas, como La crème de la crème e T.O.C.

Além de atuar, ele já trabalhou como modelo profissional para a Chanel e algumas de suas fotos podem ser vistas no Instagram do ator. Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/CF28mTNI0gm/

Quem interpreta Emily?

Enquanto alguns reconhecerão a atriz principal de Emily em Paris de imediato, outros ficarão pensando onde já a viram antes. Agora vamos ver o que ela já fez antes.

Collins já nasceu no meio da fama. Ela é filha de Phil Collins e irmã do musicista Simon Collins e da atriz Joely Collins.

A atriz australiana começou sua carreira em 2009, quando apareceu em episódios de 90210. O papel que, de fato, lançou sua carreira foi Um Sonho Possível, no qual viveu Collins Tuohy.

Depois disso, ela estrelou inúmeros filmes de destaque, incluindo Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, Okja, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, Sem Saída, dentre outros.

Na televisão, ela participou de produções como The Last Tycoon e Les Misérables, na qual interpretou Fantine.

Emily em Paris já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.