Netflix

Emily em Paris terá 2ª temporada na Netflix? Criador revela

Emily em Paris chega na Netflix para tentar ocupar um espaço deixado por Sex and the City. A própria série vem de um co-criador da famosa franquia, Darren Star.

Como esperado, o programa faz sucesso na Netflix. Muitos fãs já até querem mais depois de terem maratonado todos episódios.

A pergunta que fica, então, é se a Netflix fará uma 2ª temporada sobre Emily em Paris.

Para O Magazine, Star comentou sobre a 2ª temporada como algo que parece que está acontecendo. A Netflix não confirma, mas a declaração empolga os fãs.

“Na 2ª temporada, ela será mais parte da estrutura do mundo em que ela está. Ela será mais uma cidadã. Ela terá se estabelecido mais. Ela começa a fazer uma vida”, declarou o produtor.

Oficialmente, Emily em Paris não está renovada na Netflix. Porém, a declaração do criador mostra que há planos.

Emily em Paris na Netflix

Criada por Darren Star, autor também da série Younger, Emily em Paris traz Lily Collis como a protagonista homônima. Apresentada como uma executiva de marketing em Chicago, Emily se muda para Paris para revitalizar as redes sociais de um icônica grife de luxo.

Nos 10 episódios da série, Emily e seus novos colegas de trabalho aprendem uns com os outros, e usam suas experiências e visões coletivas para criar uma interessante estratégia comercial.

O seriado ainda tem Philippine Leroy-Beaulieu e Ashley Park no elenco.

“Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz”, diz a sinopse oficial.

Emily em Paris tem uma temporada na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.