Séries

Enfim revelado por que importante personagem deixa The Flash

The Flash introduziu vários velocistas dos quadrinhos no Arrowverso, um deles sendo Jesse Wells, também conhecida como Jesse Quick. Retratada por Violett Beane, o seriado da DC apresentou a jovem heroína durante a segunda temporada, quando estava apenas começando a explorar o Multiverso.

Como a Terra-2 se tornou a primeira realidade alternativa que o Time Flash explorou, que introduziu uma versão sósia de Harrison “Harry” Wells que, ao contrário de Eobard, era realmente leal e muito diferente.

Mas com a introdução de Harry, isso abriu o caminho para Jesse ser apresentada como sua linhagem de família, o que foi uma pequena mudança em relação às histórias em quadrinhos da DC.

Antes de obter sua velocidade, os telespectadores puderam acompanhar a experiência traumática de Jesse de ser prisioneira de Zoom antes do dia em que sua vida mudasse para sempre.

Mas em The Flash, a terceira temporada é quando Jesse se tornou oficialmente sua versão em quadrinhos, já que estava totalmente vestida como heroína. Enquanto ela não era uma personagem regular durante nenhuma das temporadas em que apareceu, Jesse era definitivamente uma personagem querida dos fãs.

Sendo uma das personagens mais jovens, bem como uma das poucas mulheres velocistas dos quadrinhos, havia muito que The Flash poderia ter feito com Jesse Quick. Mas o décimo quinto episódio da quarta temporada, “Enter Flashtime”, se tornou a última vez de Beane aparecendo como a velocista da DC.

Apesar de ter sido mencionada várias vezes fora da tela, por que Beane não voltou em The Flash como Jesse Quick?

Novo trabalho na TV

Em 2018, durante a quarta temporada de The Flash, Beane acabou entrando para o elenco da série da CBS, Deus Me Adicionou. Apesar de ter mudado para uma nova série em uma rede diferente, Beane não tinha saído totalmente do Arrowverso.

Greg Berlanti, que é o produtor executivo de todas as séries da DC na CW, também estava produzindo Deus Me Adicionou para a CBS.

Sendo conhecido por trabalhar com atores de projetos anteriores, fazia sentido que Berlanti continuasse trabalhando com Beane depois de seu papel em The Flash, já que agora ela era a protagonista de sua própria série.

No entanto, como muitos outros programas de TV afetados pela pandemia global, a segunda temporada de Deus Me Adicionou teve que interromper a produção.

No Brasil, The Flash está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.