Séries

Enfim revelado por que personagem esquecida desaparece em The Flash

A série The Flash, do Arrowverso, contou com muitos personagens. Grande parte disso é por conta da série poder usar os quadrinhos da DC para buscar novas figuras.

Alguns, claro, marcaram mais que outros. Enquanto isso, há aqueles que deixam a sensação de que mais poderia ter sido feito com algumas figuras em The Flash.

Uma dessas personagens é a doce policial Patty Spivot. A personagem aparece na 2ª temporada de The Flash e logo é colocada como um interesse amoroso de Barry Allen, o Flash.

A policial, porém, tem uma rápida passagem na série. Patty fica apenas 10 capítulos em The Flash.

Todos sabem que Barry fica com Iris, como nos quadrinhos da DC. Mas, a personagem era muito boa para ser descartada assim.

Por muito tempo, ninguém soube o que tinha acontecido. Agora, a atriz de Patty, Shantel VanSanten, contou ao TV Line o que aconteceu em The Flash.

Motivo para saída em The Flash

A atriz, que está em The Boys, revelou que teve um problema com um antigo showrunner de The Flash. Por isso, acabou deixando a série da DC.

“Eu não acho que era para ter sido tão rápido”, disse primeiro Shantel.

Por muito tempo, fãs acharam que a atriz deixou a série por ter conseguido um papel em Shooter. A estrela reafirmou que esse não foi o motivo da saída.

“Eu não sei se as pessoas sabem, mas eu trabalhei no meu contrato para que tudo funcionasse e até terminei a temporada. Mas, um showrunner que não está mais na série ficou chateado comigo e me colocou em um trem de repente e eu desapareci”, revelou a famosa.

A 2ª temporada de The Flash teve quatro chefes e nenhum deles está na série atualmente. O grupo era composto por Andrew Kreisberg, Todd Helbing, Aaron Helbing e Gabrielle Stanton.

The Flash está renovada para 7ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.