Netflix

Enfim revelado por que personagem não retorna em Cobra Kai

Cobra Kai traz muitos personagens da trilogia de Karatê Kid. Na 2ª temporada, por exemplo, vários colegas de Johnny Lawrence são vistos.

Porém, uma ausência é bastante sentida. Trata-se de Dutch, personagem de Chad McQueen.

Em Cobra Kai, há até uma explicação para o Dutch não aparecer. Os fãs ficam sabendo que o personagem de Karatê Kid está preso.

Porém, há uma razão de bastidores para o retorno não ter acontecido.

Em primeiro lugar, Chad McQueen se aposentou da atuação em 2001. O ator virou um piloto de corridas e o cronograma dele não encaixou com o de Cobra Kai.

Mas, esse não é o fim. Os criadores da série da Netflix já conversam com o ator sobre um retorno. Por isso, a citação de Dutch na cadeia é feita de propósito.

Futuro de Cobra Kai na Netflix

A franquia Karatê Kid foi revitalizada com a estreia de Cobra Kai, que foi disponibilizada pela Netflix após fazer grande sucesso no YouTube.

Com duas temporadas já lançadas e mais duas confirmadas, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram ter planos para a produção de pelo menos 5 temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos 5 possibilidades que podemos explorar”, afirmaram.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contaram.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix. O 3° ano chega em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.