Séries

Entenda a história da nova The Walking Dead

Atenção! Contém spoilers de The Walking Dead: World Beyond.

As últimas semanas tem trazido grandes emoções para os fãs de The Walking Dead! Após a exibição do episódio final da décima temporada, a AMC lançou o derivado The Walking Dead: World Beyond.

A nova série acompanha a história de um grupo bem diferente de sobreviventes, formado principalmente por jovens que nasceram em meio ao apocalipse zumbi.

A expectativa é que World Beyond responda alguns dos grandes mistérios da franquia, especialmente o paradeiro de Rick Grimes.

The Walking Dead: World Beyond já estreou, e sua história criativa está conquistando fãs da série original. Confira abaixo tudo sobre a trama da série!

Longe de casa

O primeiro episódio de The Walking Dead: World Beyond mostra como os jovens personagens da série iniciaram sua jornada em terras desconhecidas e repletas de zumbis. Uma diferença entre a nova produção e a série original é a idade dos personagens – os protagonistas de World Beyond são bem mais novos.

Após receber uma mensagem do pai, Leo Bennet convoca Iris e Hope para uma perigosa viagem para Nova York, onde os segredos da família podem estar escondidos.

O trio de personagens sabem que o pai está vivo, já que Elizabeth Kublek providenciou um mapa com sua possível localização.

Elton resolve acompanhar os amigos para fazer algo de importante e benéfico em sua vida. Como o personagem tem experiências fora da Colônia do Campus, ele é uma adição bem vida ao time.

Silas também se junta ao grupo, buscando se livrar dos estigmas em torno de sua personalidade e seu misterioso passado.

Finalmente, Felix e Huck são os últimos a se juntarem à jornada. O casal embarca na aventura para proteger os jovens do perigo.

Como Feliz é o guardião legal de Iris, ele tem uma grande conexão com a família Bennett. Enquanto isso, Huck age como uma espécie de mentora para a revoltada Hope. Vale lembrar que os dois fazem parte das Forças de Segurança da Colônia do Campus, e contam com habilidades de sobrevivência que com certeza vão fazer diferença na viagem.

O grupo de personagens acaba deixando a Colônia do Campus no momento perfeito, já que a comunidade é liquidada pouco depois pelo CRM. A motivação do massacre e as intenções da organização, no entanto, ainda não foram reveladas.

Além disso, existe a possibilidade de Elizabeth ter mentido para o grupo, já que ela parece estar feliz com a fuga das irmãs Bennett.

Todos os mistérios devem ser revelados até o fim da primeira temporada de The Walking Dead: World Beyond, que no Brasil é exibida na AMC Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.