Netflix

ESSA série quebrou impressionante recorde na Netflix

A nova série de Ryan Murphy, criador de American Horror Story, Ratched, quebrou um impressionante recorde na Netflix. Ela se tornou a série estreante mais assistida da Netflix em 2020.

Segundo informações publicadas por Chris Edwards no Digital Spy, nos seus primeiros 28 dias, a série foi assistida por 48 milhões de assinantes.

Ratched ainda permaneceu em primeiro lugar entre os 10 programas mais assistidos da plataforma entre os dias 14 de setembro de 20 de setembro. Mesmo tendo estreado em 18 de setembro, a série teve 972 minutos assistidos até o fim daquela semana.

Dito isso, o recorde de maior estreia de série da Netflix permanece com The Witcher, em dezembro de 2019. No seu primeiro mês, o seriado com Henry Cavill foi visto por 76 milhões de assinantes.

Em todo caso, o sucesso de Ratched indica que a série ainda terá um bom caminho pela frente. A segunda temporada já foi confirmada.

Transformação

Sarah Paulson, a personagem titular de Ratched, da Netflix, mostrou sua incrível transformação para a série, por meio de fotos compartilhadas no Instagram.

As fotos mostram um pouco do processo de caracterização da atriz de 45 anos. O resultado já vimos na série da Netflix, mas é interessante observar um pouco dos bastidores dessa transformação.

Mais especificamente, a atriz, também conhecida por American Horror Story, experimenta a peruca que utilizou nessa primeira temporada de Ratched.

A publicação chamou a atenção de outras pessoas famosas, como Jennifer Aniston, que foi uma das primeiras a deixar o like no post, além de Julianne Moore, que reagiu com um emoji de fogo.

A primeira temporada de Ratched já está disponível na Netflix. Veja as fotos, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFSdYgnnGfR/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.