Em 2020, A Netflix anunciou que Ester Expósito, a Carla, deixou Elite. Porém, logo depois, um rumor chamou atenção dos fãs da série.

No Instagram, a página da Espanha da Netflix respondeu um comentário de um fã dizendo que Carla voltaria sim para Elite. Alguns fãs acharam que era brincadeira, enquanto outros levaram a resposta a sério.

Por conta do rumor, o site SenaCine voltou a questionar Ester Expósito sobre uma volta para Elite. A atriz confirmou que se despediu da série da Netflix.


Assim, a resposta da página espanhola da plataforma deve ter sido apenas uma brincadeira que mexeu muito com os fãs.

“Já me despedi da personagem e do projeto com todo o amor do mundo. Foi um sentimento agridoce porque não é fácil dizer adeus a algo que me deu tanto, que eu gostei muito”, revelou a atriz.

Ester Expósito não foi a única a deixar Elite na 3ª temporada. Danna Paola (Lu) e Mina El Hammani (Nadia) foram outros nomes que se despediram do seriado.

Relembre abaixo o rumor que começou por conta do comentário no Instagram.

Ester Expósito está em outra série

A famosa continua na Netflix. Ester Expósito está em Alguém Tem Que Morrer. Na minissérie de época, a estrela se torna Caetana.

Alguém Tem Que Morrer é uma produção espanhola da Netflix. O seriado é um drama de época que se passa nos anos 1950.

A história acompanha um jovem que deve voltar ao México para um casamento arranjado. Esse personagem retorna e com a companhia de um bailarino.

Isso causa uma grande confusão com o governo local. Para fugir de líderes opressores, o próprio povo quer que alguém seja morto para resolver a questão.

O elenco é composto por outros nomes conhecidos da própria Netflix. Além da atriz de Elite, também estrelam o seriado Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Carlos Cuevas, de Merlí; Juan Carlos Vellido, de As Telefonitas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Alejandro Speitzer é outro nome que está no elenco. Vale dizer que o ator de Desejo Sombrio é o namorado de Ester Expósito.

Alguém Tem Que Morrer está disponível na Netflix.