Netflix

Ester Expósito revela por que escolheu Alguém Tem Que Morrer após Elite

Ester Expósito deixa o papel de Carla em Elite. A 3ª temporada foi a última da atriz na famosa série.

Porém, a famosa continua na Netflix. Ester Expósito está em Alguém Tem Que Morrer.

Na minissérie de época, a estrela se torna Caetana. Ao site Cultura Ocio, a artista comentou o que a fez pegar o papel logo após deixar Elite.

“Ela foi a oportunidade de mergulhar em um novo desafio, começar do zero com uma personagem que se distancia de mim pelo tempo e pela formação. Era muito importante não continuar fazendo mais do mesmo”, declarou a estrela.

Ester Expósito até destacou como Carla, de Elite, é bem diferente da personagem de Alguém Tem Que Morrer. Para a famosa, Carla “tem mais força e personalidade”. Mas, ela também destaca Caetana.

“Ela é muito impulsiva, não analisa as situações. Ela quer algo e vai atrás sem pensar nas consequências e sem se colocar no lugar dos outros. Isso é fruto da educação que recebeu e da posição privilegiada dela”, comentou Ester Expósito.

Alguém Tem Que Morrer na Netflix

Alguém Tem Que Morrer é uma produção espanhola da Netflix. O seriado é um drama de época que se passa nos anos 1950.

A história acompanha um jovem que deve voltar ao México para um casamento arranjado. Esse personagem retorna e com a companhia de um bailarino.

Isso causa uma grande confusão com o governo local. Para fugir de líderes opressores, o próprio povo quer que alguém seja morto para resolver a questão.

O elenco é composto por outros nomes conhecidos da própria Netflix. Além da atriz de Elite, também estrelam o seriado Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Carlos Cuevas, de Merlí; Juan Carlos Vellido, de As Telefonitas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Alejandro Speitzer é outro nome que está no elenco. Vale dizer que o ator de Desejo Sombrio é o namorado de Ester Expósito.

Alguém Tem Que Morrer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.