Séries

ESTES personagens de The Walking Dead viraram imortais

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Como o episódio final da décima temporada de The Walking Dead já foi exibido, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Para uma série cujo lema popular era “nenhum personagem está a salvo”, The Walking Dead há muito não mata uma figuras realmente importantes.

Agora, com a confirmação da produção de mais um derivado, dois personagens queridos de The Walking Dead se tornaram basicamente imortais.

Confira abaixo!

A história de Daryl e Carol

Após a saída de Rick Grimes e Michonne, Daryl e Carol são (discutivelmente) os novos protagonistas de The Walking Dead. Como os últimos sobreviventes do grupo original, os dois passaram por grandes desenvolvimentos emocionais desde a primeira temporada

Daryl é um personagem original da série The Walking Dead, não fazendo parte da trama das HQs. Rapidamente, Daryl se tornou uma das figuras mais queridas da produção da AMC, em parte devido ao carisma do ator Norman Reedus.

Já Carol sofreu a transformação mais impressionante da série, comendo o pão que o diabo amassou para evoluir.

A personagem de Melissa McBride começou como uma mulher frágil e assustada, forçada a lidar com os abusos do marido e a morte da filha Sophia. Com o tempo, Carol “endureceu”, tornando-se uma impiedosa e fria sobrevivente. 

Em uma entrevista recente ao Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang confirmou a pré-produção de um derivado focado inteiramente nas aventuras de Daryl e Carol.

A produtora afirmou que a nova série será produzida pois The Walking Dead está chegando ao fim. Ou seja: não existe nenhuma chance de um dos personagens (ou os dois) morrer na temporada final.

“Já estávamos discutindo há um bom tempo a possibilidade de um derivado com o Daryl e a Carol. Então começamos a trabalhar nisso quando confirmamos que a série original chegaria ao fim”, contou Kang.

A showrunner também revelou que o derivado será bem diferente de The Walking Dead.

“Eles vão embarcar em uma jornada completamente nova. E com isso, esperamos que a série traga algo novo, fresco para o público. Os dois estão em um estágio diferente de suas vidas, e a série vai mostra-los viajando, algo que acho muito divertido”, afirmou a produtora.

O derivado de The Walking Dead focado em Carol e Daryl ainda não tem data para estrear.

A temporada final de The Walking Dead deve estrear em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.