Netflix

Estreia da 2ª temporada de O Expresso do Amanhã é revelada; veja

A TNT, emissora original de O Expresso do Amanhã, revelou o teaser da 2ª temporada. Com ele, a data de estreia: 25 de janeiro de 2021.

Por enquanto, a data é para os Estados Unidos. A Netflix, que exibe a série no Brasil, ainda precisa se pronunciar sobre quando começa a transmissão do novo ano.

Durante a 1ª temporada de O Expresso do Amanhã, a Netflix lançou episódios semanais, como na exibição dos EUA.

O teaser revela a aguardada chegada do Sr. Wilford (Sean Bean). Além disso, tem o reencontro de Melanie Cavill (Jennifer Connelly) com a filha.

Confira abaixo o teaser da 2ª temporada de O Expresso do Amanhã, por enquanto em versão internacional.

O Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Nos EUA, a 2ª temporada de O Expresso do Amanhã chega em 25 de janeiro. Na Netflix, a 1ª temporada está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.