Netflix

Estrela ajudou colega de Cobra Kai a escapar de "homem estranho"

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Duas integrantes do elenco da série criaram uma tocante amizade durante as gravações; confira abaixo!

Inseparáveis 

Peyton List passou a fazer parte do elenco de Cobra Kai na segunda temporada, no papel de Tory Nichols. A atriz já contava com uma longa carreira no cinema e TV, que começou quando tinha apenas 4 anos de idade.

Além de sua performance em Cobra Kai, List é conhecida principalmente por interpretar Holly Hills na franquia O Diário de um Banana, além de viver Emma Ross na série Jessie, do Disney Channel.

Durante as gravações de Cobra Kai, Peyton List se tornou uma grande amiga de Mary Mouser, a intérprete de Samantha, a filha de Daniel LaRusso.

Em setembro de 2020, durante uma live no Instagram, Peyton List revelou a ocasião exata em que percebeu que Mary Mouser era uma amiga de verdade, não apenas uma colega de trabalho.

Peyton contou que durante as gravações de Cobra Kai, quando todo o elenco estava reunido em um bar, um “homem muito estranho” começou a puxar assunto. 

List queria se livrar da situação sem irritar o homem desconhecido, e nesse momento, Mary Mouser percebeu que algo errado estava acontecendo. 

A atriz interrompeu rapidamente o papo e se apresentou como a namorada de Peyton List. As atrizes não namoram na vida real, mas a estratégia deu certo e o homem inconveniente, que já havia abordado List várias vezes, foi embora. 

“É algo que eu costumo fazer, e faria para qualquer amiga minha”, comentou Mary Mouser. 

A terceira temporada de Cobra Kai estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.